Sem dar alardes, pq eu conheço minha mulher e ela vai surtar, devagar, desço as escadas e vou até ela.
Sn. Ria..
Ria. Oi minha vida.. ta td bem?
Sn. Me leva pro hospital.. a bolsa esto..
Ela não deixou eu terminar de falar, correu para as escadas e logo desceu com as malas de maternidade.
Depois de botar tudo dentro do carro, ela pega as Chaves, o celular e me ajuda a entrar no carro.
Sn. Kkkkkkm
Ria. Qual a graça? Kkk
Sn. Nossa aurora vai nascer amor kkkkkkk
Ria. É eu notei kkkk
Sn. Vamos ser mamães oficialmente kkkkkk
Ria pov.
É oficial, vou ser mãe kkkk parece que to sonhando kkkk to parecendo uma boba rindo atoa.
Quando chegamos na maternidade, dei entrada na internação de Sn que foi rápido, subi no quarto onde ela esta e ja encontro ela com as roupas apropriadas para o parto.
Ela ja estava mais séria e com a expressão de dor, devem ter dado algo pra ela, pra ajudar a dilatar mais né?
Dra. Vejamos.. Sn vc está com 7 dedos de dilatação.. acho que daqui até madrugada vc ja tenha sua filha nos braços.
É real que está acontecendo, minha ursinha ta chegando.
Enquanto Sn faz os exercícios, eu saio espalhando pra todos os contatos nosso, sobre o nascimento.
Sn. Nossa parece que a cada hora que passa.. a dor é maior.
Ria. Jaja vai passar amor .. eu to com vc .
Beijo sua testa e fico fazendo carinho na barriga dela, aproveitando que as dores deram uma trégua.
Sn dormindo no meu colo e eu dando uns cochilos, aproveitando enquanto da hehe.
Depois de umas três horas mais ou menos, Sn acorda chorando de dor.
Sn. Essa é pra valer .. meu Deus..
Ela faz mais um pouco de exercícios na bola e soava coitadinha, nem parecia que estava frio la fora.
Eu estava tão concentrada na Sn que nem vi celular, as pessoas mandando mensagens nos parabenizando, nossos parentes perguntando se ela está bem se a Aurora nasceu etc.. depois eu vejo isso.
Sn. Amor não vai atender seu celular?
Ria. Não.. meu foco é vc.
Sn. Sempre cuidando de mim né?
Ria. Sempre cuidarei.. de vcs agr
Abraço ela, enquanto massageio suas costas.
A Dra apareceu uma hr depois, fazendo exame de toque, imagino que deve ser doloroso, ja que minha mulher faz uma cara nada boa.
Dra. Ja está na hr.. vamos?
Sn apenas balança a cabeça positivamente.
E eu kkkkk formando um oceano naquele quarto.
Sn se deita em uma maca, na frente de mim, meu corpo servirá de apoio pra ela e não me importo se ela me apertar na hr da dor, até deixei isso bem claro a ela.
Sn. Eu não quero te machucar.
Ria. Mas pode fazer.. eu to falando UE.
Sn. Acho que sou abençoada por ter vc meu amor.
Beijo a cabeça dela, enquanto eu seguro suas mãos.
Dra. Pronta? No 3 empurra com força ok?
A Dra conta e sn empurra, fazendo força de ficar vermelha.
Dra. Isso.. respira e quando tiver preparada . Empurra com força.
Sn fez o que a Dra disse, minha guerreira é demais, descansa um pouquinho e empurra com tudo que tem, minha preocupação é de ela desmaiar.
Dra. Olha só.. to vendo a cabecinha dela saindo.. falta pouco.
Sn empurra e eu choro kkkk sim, eu choro.
Eu não tava vendo nada na frente de Sn, mas sei que falta pouco pra nossa ursinha sair.
Minha guerreira empurra sem esforço nenhum, enquanto aperta minhas mãos, a coitada ta até vermelha.
Dra. Isso muito bem Sn.. ela só precisa passar os ombros e ja posso puxar ela.
E bom, Sn empurra e não demora muito, escutamos o chorinho potente da nossa bebê.
Dra. Pronto mamães eu cheguei.
A Dra coloca aurora no colo de Sn e nós duas chorando feito criança
Sn. Ai meu Deus.. vc é perfeita minha filha.
É tão lindo ver essa conexão que nós temos.
Choro tanto que sinto meus olhos incharem um pouco.
E mesmo com toda a vitamina que está está ainda, ela é tão perfeita, gordinha e cabeludinha com os cabelos pretos, como eu meu e brava como a Sn kkkk
Sn. Obrigado.. Obrigado mesmo por tudo meu Deus. Muito obrigado pela nossa família
Sn só sabe agradecer e chorar, bom, não a julgo, me sinto abençoada por isso tudo que conquistei, inclusive, minha família.
Dra. Vamos levar ela pra fazer os exames necessários e dar a primeira vacina dela.. em 20 minutos voltamos com ela.
Sn expeliu a placenta e logo se levantou pra tomar um banho, não parece que a 15 minutos atrás ela estava aos gritos kkkk minha mulher é foda.
Me troco tbm adequadamente e logo, Sn volta pro quarto, já com uma camisola, esperando nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de gravidez ( Ria demiri e Sn Benson
RomansaEsse é o diário de gravidez de Sn Benson e Ria demiri Essa fic é continuação de uma história que fiz um tempo atrás. Caso vcs não se lembram ou não leram, entra no perfil e procurem por " você me vira a cabeça " blz? Blz! Se caso o português esteja...