Sn pov.
Ria não quer me dar uma cachorrinha, Ela quer que frida fique solitária, ja que eu não posso brincar com ela.
Ria. Amor.. deixa pelo menos a criança começar a andar.
Sn. Naaao vai demorar demais ria.
Ria. Como vai ser com a cachorrinha aqui sendo que vc ta limitada de muitas coisas e eu ando mais ocupada ainda?
Sn. A gente da um jeito.. por favor!!!!
Faço birra feito criança kkk ok, talvez eu tenha exagerado.
Ria estava com a mão na cabeça, respirando fundo.
Ria. Pelo menos.. espera passar o enjoo ok?
Pulo no colo dela e a beijo muito.
Sn. A melhor mulher do mundo.
Ria. Sei.. só pq eu sedi né?
Sn. Não amor.. pq tbm vc ta fazendo de tudo por nos. Te amo.
Ria. Eu te amo demais gatinha.
Sn. Ainda sou sua gatinha é?
Ria. Sempre vai ser.. minha gatinha gostosa.. saborosa.
Me beija de tirar o fôlego.
Ah claro, avisamos nossos parentes e amigos sobre a gravidez, só que eu não to podendo ir viajar por conta do enjoo, Então minha mãe, minha madrasta e todo o resto veio em casa me ver.
Olivia. Está tomando os remédios direitinho?
Sn. Sim.. to mãe e olha que no início tava bem pior.. eu comia forçada as coisas.. graças a teimosia da ria.. eu conseguia comer pouco.
Olivia. É normal meu amor.. daqui um mês passa.
Sn. Espero
Angie. E vítima ta tomando?
Sn. Sim.. só que eu vou pedir pra trocar os remédios em geral.. acho que esta fraco demais.. ainda passo mal.
Só sei que eu acabei dormindo com elas falando com a gente kkkk juro, não é proposital.
O sono esta me dominando, qualquer coisa eu to dormindo.
Na mesma semana, passei na médica, expliquei a situação e ela trocou de fato todos os meus remédios e tbm no mesmo dia..
Dra. Vamos ouvir o coraçãozinho do bebê?
Sn. Mas da?
Dra. Claro kkkk ja é possível ouvir no tempo que vc está.. estão preparadas?
Ria. Claro kkk só se for agr.
E quando menos esperamos..
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Eu só sabia chorar, só de ouvir o grande amor da minha vida ali.. bem.. vivo.
Dra. Mamães eu andei crescendo.. estou do tamanho de uma uva verde.
Dizia a Dra, enquanto olhava pra tela.
Dra. Eu to bem.. to saudável e logo vcs poderão saber se sou um menino ou menina.
Ria. Ele esta perfeito meu amor.
Ria beija minha cabeça, enquanto segura minha mão.
De fato, quando eu estava no terceiro dia de remedios, eu fui parando de vomitar, graças a vitamina, meu apetite começou a vim com força.. bom, não só apetite de comida, minha libido também voltou com força, toda hr eu pensava em sexo, mas eu não posso dar de fato, ja que ainda vou completar 3 meses.
Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de gravidez ( Ria demiri e Sn Benson
RomantizmEsse é o diário de gravidez de Sn Benson e Ria demiri Essa fic é continuação de uma história que fiz um tempo atrás. Caso vcs não se lembram ou não leram, entra no perfil e procurem por " você me vira a cabeça " blz? Blz! Se caso o português esteja...