━━ Arquipélago Sabaody, Grand Line ; próximo a Red Line.
Os dois piratas mais jovens da tripulação do Chapéu de Palha tiveram que sair às pressas do bar quando, de repente, dois supernovas começaram a brigar no estabelecimento, destruindo tudo ao redor. Elisabette agarrou o médico do navio pelo chifre direito e o jogou nas costas, saindo correndo por ter suas asas escondidas sob o casaco. Apesar das risadas, não podiam negar que a situação foi assustadora. Não puderam intervir devido ao aviso de Nami para não se envolverem em confusões naquele dia, evitando chamar a atenção da Marinha. Além disso, estavam cansados e debilitados pelos eventos em Thriller Bark, mesmo após alguns dias - não apenas Elisabette e Chopper -, toda a tripulação permanecia nesse estado.
A garota de cabelos platinados gargalhava animadamente enquanto carregava o pequeno companheiro em seu cangote, que também se agarrava ao tecido negro de seu casaco para não cair de suas costas enquanto ela corria.
Elisabette corria o mais rápido que podia, sentindo cada pedacinho do chão gramado e gosmento pinicar seus pés descalços. Isso lhe causava certa agonia, mas ao mesmo tempo gostava de sentir o solo. Era úmido, pegajoso e estava em um meio termo entre gelado e quente. Ela não sabia ao certo qual era a sensação térmica do chão daquele arquipélago, contudo adorava senti-lo abaixo de seus pés.
A rena gritava em desespero e euforia, sem saber se continuava a dar risadas ou chorava freneticamente por estar pendurado nas costas de sua amiga, que sequer sabia para onde estava indo. Ela corria sem rumo, apenas se deixando levar pela agitação e adrenalina em seu peito. Não era costume de Elisabette usar as pernas com frequência para correr; sempre foi seu hábito utilizar suas asas durante atividades que exigissem velocidade. De fato, ela era rápida como uma águia quando se tratava de voar.
Entretanto, Shura lhe disse para não confiar apenas em sua benção; ela deveria treinar sua corrida também. Haveria situações em que voar não seria útil. Para treiná-la, os sacerdotes a perseguiam dia e noite, enquanto suas asas estavam atadas, obrigando-a a utilizar somente as pernas.
O resultado disso? Elisabette era simplesmente rápida demais para uma garota normal. Suas habilidades eram incríveis: força, resistência, velocidade, flexibilidade... todas as qualidades de uma guerreira e guardiã perfeita aos olhos de Deus. A jovem podia não ter conhecimento básico sobre coisas essenciais, ser ingênua demais em relação ao Mar Azul, gírias e agir como uma adolescente de sua idade - 16 anos. No entanto, quando se tratava de brutalidade, ela superava qualquer um, ficando apenas atrás de Luffy, Zoro e Sanji.
Elisabette era nova, estava na flor da idade. Seu corpo ainda estava em desenvolvimento para entrar na fase adulta, mas aqui e ali havia alguns músculos definidos devido ao treino excessivo desde que Enel tomara o controle de Skypiea e lhe dera o dever de proteger Upper Yard com todas as suas forças, sem poupar esforços nem pensar duas vezes antes de tirar a vida de um possível invasor ou dar sua própria vida pela segurança do lugar onde habitava o Deus das Ilhas do Céu.
A imunidade à eletricidade que a garota de cabelos platinados havia adquirido devido aos anos de punição sempre que cometia um mínimo erro era a prova de sua força. Ela não sabia disso, não tinha conhecimento desse fato. Apenas o médico do bando havia notado essa peculiaridade e presenciado algo que preferiu guardar para si: o fato de que o coração de Elisabette tinha uma camada de eletricidade emanada em seu entorno, o que a fez recobrar a consciência em Thriller Bark através de eletropulso quando foi atacada por vários zumbis em um momento em que se viu indefesa.
Chopper achou aquilo estranho. Ele queria pesquisar, fazer alguns estudos no corpo da amiga para entender o que estava acontecendo. Seriam aquelas pequenas ondas de eletricidade que a mantinham viva ou apenas a ajudavam a se manter de pé quando gravemente ferida? Aquilo deixou o pequeno intrigado e ao mesmo tempo com medo. E se aquilo fosse como uma bateria que precisasse ser recarregada? E se a frequência com que a birkan era punida fosse tanta que toda aquela energia em seu coração continuasse ali, mas que, em algum momento, simplesmente acabasse e ela viesse a óbito? Desde que descobrira a camada de eletricidade no coração de Elisabette, Tony Tony pensava nisso e ensaiava como iria contar a ela tal fato, além de como pediria permissão para estudar o órgão com tal peculiaridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ꯭୶ ㅤ Ꮺ 𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄: ᨳ͜͡ 𝐓𝗋𝖺𝖿𝖺𝗅𝗀𝖺𝗋 𝐋𝖺𝗐 !ㅤ 🏴☠️⋆🕊
Fanficㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬, ㅤㅤㅤ𝐨𝐡 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 ㅤㅤㅤ𝐕𝐚́ 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬𝐨 ㅤㅤㅤ𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐚. ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ❪ 𝗧𝖱𝖠𝖥𝖠𝖫𝖦𝖠𝖱 𝗟𝖠𝖶 × 𝗙𝖤𝖬 𝗢𝖢 ❫ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ...