━━ 𖥔 ִ ་ ،𝟬𝟲. 𝗢 𝘀𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼.

749 117 113
                                    

━━ Arquipélago Sabaody, Grand Line ; próximo a Red Line.
ᘡElisabette, Anjo da Morte. ❪O ponto de vista Dela❫

Meu coração estava batendo disparado, como se fosse pular do meu peito e saltitar pela plateia. Ver Camie-chan acorrentada como um animal selvagem era digno da minha mais profunda raiva e desgosto; sequer me lembro da última vez que me senti com tanto ódio assim. O olhar dela me quebrou por completo. Ela estava tão assustada e nos olhava com desespero. E, mesmo que estivesse submersa em um tanque de água, eram nítidas as lágrimas em seus olhos. No momento em que o mestre de cerimônias deu início ao leilão da nossa amiga sereia, todos ficaram afoitos e agitados, fazendo comentários estúpidos sobre como gostariam de ter uma sereia para "se divertir" e que seria ótimo tê-la como... animal de estimação.

Tínhamos 200 milhões de berries, e eu tinha certeza de que isso seria mais do que o suficiente. Se até Nami estava disposta a entregar tudo de bandeja para recuperar Camie-chan, por que eu deveria ser contra? Dinheiro são apenas algumas notas e círculos de metal; podemos conseguir de novo outra hora, mas ela? Era uma chance única. Uma chance única de salvá-la de viver um inferno como escrava.

Quando cheguei ao mar azul, eu sabia que as coisas seriam diferentes do que eu conhecia e estava acostumada a ver ouvir, porém não esperava que fosse tão diferente assim. Em Skypiea, tudo sempre foi mais tranquilo e pacífico - mesmo sob o governo de Enel -, por mais simples que fossem as nossas vidas. Saber que tudo pode acontecer a qualquer momento e me pegar desprevenida faz com que eu fique sempre alerta, atenta aos mínimos detalhes e preparada para atacar ou defender a mim ou meus companheiros. Não é à toa que, nas duas únicas vezes que fiquei desorientada e sem usar o Mantra, não consegui desviar do El Thor e não pressenti os movimentos dos inimigos que levaram Camie-chan.

- O lance inicial é de..!

- 500 MILHÕES! - o Dragão Celestial gritou, levantando-se de seu assento e erguendo uma placa. - Eu a compro por 500 milhões!

Silêncio. Um silêncio ensurdecedor e extremamente doloroso ficou entre todos nós no instante em que aquele nobre anunciou o seu lance. Aquele desgraçado havia conseguido superar tudo o que tínhamos e tenho certeza de que não passou despercebido apenas por nós, mas por todos presentes no leilão. Apertei com força Inazuma contra meu peito e enfiei uma mão em minha bolsa, sentindo o saco com minhas joias, apertando-o também.

Se eu ganhar tempo... nem que seja mais alguns minutos... eu poderia pedir ao Sanji que corresse até o banco mais próximo e trocasse tudo por berries. Tenho certeza de que todas devem valer uns 300 milhões ou mais... ou então... porcaria! Tudo está se esvaindo da minha mente. Meu coração está disparado, estou sentindo todas as minhas veias tremerem e meus músculos ficarem rígidos. Precisamos fazer algo logo! Se Luffy estivesse aqui, no fim, ele conseguiria resolver tudo... eu... eu deveria pensar... o que ele faria? Ah, sim... ele faria a coisa mais estúpida possível.

- 600 MILHÕES DE BERRIES! - gritei, chamando a atenção de todos para o nosso grupo.

- Lis! Você ficou maluca!? - Nami agarrou meu braço, horrorizada e confusa. - Não temos esse dinheiro nem nos nossos sonhos!

- Confia em mim.

- Esse é o problema! Eu não confio em você! - ela choramingou, levando ambas as mãos até o rosto.

- Vamos ganhar tempo até que o Luffy chegue até aqui! - Sanji ficou ao meu lado, demonstrando estar tão desesperado a ponto de concordar com meu plano absurdo.

- 1 BILHÃO DE BERRIES!

- Esse basculho... - rangi os dentes, apertando os punhos com força. - 10 BILHÕES DE BERRIES!

ㅤ꯭୶ ㅤ Ꮺ 𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄: ᨳ͜͡ 𝐓𝗋𝖺𝖿𝖺𝗅𝗀𝖺𝗋 𝐋𝖺𝗐 !ㅤ 🏴‍☠️⋆🕊Onde histórias criam vida. Descubra agora