━━ 𖥔 ִ ་ ،𝟭𝟬. 𝗖𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮?

705 112 98
                                    

━━ Arquipélago Sabaody, Grand Line ; próximo a Red Line.

Na manhã seguinte, Law acordou cedo, antes mesmo de o sol estar completamente exposto no céu. Assim que se levantou, o moreno não tardou em iniciar suas higienes pessoais, organizar o quarto em que estava dormindo - com exceção de sua cama, pois a mesma ainda estava ocupada por alguém -, vestir suas roupas e verificar como estava o estado da garota que havia trazido consigo na noite passada.

Ele ainda estava atordoado com o fato de Elisabette ter recobrado a vida eletrocutando o próprio corpo para realizar uma reanimação através de eletropulso e, depois de alguns exames, chegou à conclusão de que ela, de fato, não era usuária de Akuma no Mi, logo a possibilidade de ter usado alguma habilidade para realizar aquilo foi totalmente descartada. Entretanto, isso não foi suficiente para que o moreno não continuasse realizando pequenos testes na jovem, testes estes que iam desde exames de DNA, sangue, urina, etc. O que presenciou no dia anterior foi algo que ele, como médico, não poderia ignorar.

E, no fim, tudo o que o Cirurgião da Morte conseguiu descobrir foi o estranho modo como o coração da mais jovem tinha uma fina barreira de eletricidade em volta do órgão.

Law, no entanto, não fez mais nada a respeito depois de ter feito tal descoberta, embora gostasse de pegar o coração dela para estudá-lo mais e com mais tempo. Entretanto, não podia fazê-lo, não quando sua "paciente" estava toda esparramada em sua cama, em um sono pesado e roncando alto desde às 3 da manhã.

Sentado em uma cadeira próxima à cama, ele ficou observando-a com uma carranca no rosto, irritado com os sons altos que ela fazia e pela maneira como falava algumas frases desconexas inconscientemente. Elisabette estava daquele jeito há horas e isso estava fazendo sua paciência se esgotar. Ele queria respostas, respostas que somente ela poderia lhe dar, mas ao invés disso, o que ela fez? Passou a noite dando trabalho a ele, que lhe deu banho, medicamentos, fez curativos, desinfetou o ferimento da bala, removeu qualquer resquício de pólvora contaminada por chumbo branco de seu sangue e corpo, depois dormiu por algumas horas enquanto acordava vez ou outra com os roncos altos da platinada.

Em contrapartida, a birkan estava presa em um ciclo de pesadelos que assolavam sua mente e atormentavam seu corpo adormecido, fazendo-a ter pequenos espasmos e suspirar pesado de vez em quando. Ela via seus amigos desaparecendo, sendo mortos ao acontecer isso, via Luffy gritando para ela fugir e ela ficando sozinha, sem rumo e ferida, perambulando como um gato abandonado.

Para ela, que passou a vida toda isolada da sociedade, convivendo apenas com alguns animais, seu pai, os sacerdotes e seus servos - com os quais sequer conversava -, ficar solitária de novo era um medo que lhe fazia suar frio só de imaginar. Pela primeira vez em meses, a garota de cabelos platinados se via em tal situação novamente e era assustador. Para onde iria? Com quem ficaria? E, principalmente, o que aconteceria com ela? Não tinha noção de como navegar, sequer sabia ler para pedir um mapa emprestado e tinha medo de falar com desconhecidos para pedir informações.

Não era que Elisabette fosse tímida ou introvertida, ela apenas não sabia como se enturmar com as pessoas. Afinal, apenas se tornou amiga do garoto com chapéu de palha - e eventualmente sua companheira - porque ele foi quem a abordou primeiro e a encheu de informações, para depois falar sobre si mesmo sem que ela sequer tivesse tempo de perguntar alguma coisa. No fim das contas, foi bom, pois pôde aprender e conhecer mais sobre aquele rapaz que, para ela inicialmente, não passava de um mero invasor.

E agora, cá estava ela, dormindo em um sono profundo no quarto de um desconhecido em uma pousada no Arquipélago Sabaody. Ela estava uma bagunça, mesmo após Law ter lhe limpado e feito alguns curativos, ela ainda estava acabada.

ㅤ꯭୶ ㅤ Ꮺ 𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄: ᨳ͜͡ 𝐓𝗋𝖺𝖿𝖺𝗅𝗀𝖺𝗋 𝐋𝖺𝗐 !ㅤ 🏴‍☠️⋆🕊Onde histórias criam vida. Descubra agora