━━ 𖥔 ִ ་ ،𝟭𝟴. 𝗔𝘀 𝗹𝗮́𝗴𝗿𝗶𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗷𝗮́ 𝗰𝗿𝗲𝘀𝗰𝗲𝘂.

605 96 137
                                    

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
❝ 𝐄 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮
𝐄́ 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨
𝐔𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚
𝐎 𝐬𝐨𝐦 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚 ❞

𝙳𝚛𝚒𝚏𝚝 𝙰𝚠𝚊𝚢 - 𝚂𝚝𝚎𝚟𝚎𝚗 𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚎

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
━━ Polar Tang, Submarino dos Piratas de Copas; em algum lugar da Grand Line.
ᘡElisabette, Anjo da Morte. ❪O ponto de vista Dela❫

Eu estava sentada em uma sala escura, sozinha, refletindo sobre tudo o que havia acontecido nos últimos dias. Foi tudo tão rápido que mal tive tempo de raciocinar. Apenas dormi e acordei com a turbulência dos dias passando rápido demais, mais rápido do que eu podia acompanhar. Estava com tanta fome, tanto calor e sede, também sentia sono, cansaço e dor nas pernas. Minhas asas soltavam mais penas do que o normal, e ao meu redor havia penugem espalhada pelo chão e penas bruscamente caídas - até mesmo me sentia leve. Haviam limpo os meus ferimentos causados pelos tiros de raspão que recebi em Marineford. Depois, fui trazida para esta sala e deixada aqui, quieta e sozinha.

Não pude ver Luffy depois que o levaram para a sala de cirurgia. Tudo que eu sabia era que ele estava gravemente ferido e corria o risco de morrer caso não resistisse. Também descobri que o homem-peixe se chamava Jinbe, um Shichibukai, assim como Bartholomew Kuma. Graças a Deus, ele esteve ao lado do meu capitão e o ajudou durante o tempo em que estiveram juntos, tanto em Impel Down quanto em Marineford.

Eu me sentia tão inútil, tão estúpida. O tempo que passei dormindo depois de desistir de ir ao campo de batalha poderia ter sido utilizado para buscar uma forma de chegar lá. Poderia ter solicitado informações a Trafalgar-san em vez de pedir para ele me levar, considerando que eu poderia ter chegado lá por conta própria, como fiz horas antes.

Eu poderia... eu teria conseguido. Sim, eu teria. Eu poderia tê-lo ajudado, ajudado a evitar a morte de seu irmão... eu... eu... eu poderia tê-los tirado de lá voando. Inazuma teria eletricidade suficiente para derrubar todos em Marineford, mesmo que causasse alguns danos. Eu não me importaria, não mesmo. Ajudar meu capitão a cumprir seu objetivo seria maior e mais importante do que qualquer dor ou desconforto que eu pudesse sentir. É meu dever como sua subordinada ajudá-lo e protegê-lo, até dar a vida por ele se necessário. E eu o faria, faria sem nem pensar.

Abracei minhas pernas e me encolhi, agitando minhas asas para gerar um pouco de vento, no entanto, isso apenas resultou em mais penas se soltando e espalhando penugem pelo ambiente, o que me fez espirrar quando as pequenas partículas entraram em contato com minhas narinas. Suspirei e observei ao redor, tudo era metálico e pequenas escotilhas ofereciam visão para o lado de fora, para o fundo do mar, e estava... escuro. Muito escuro, fazendo-me arrepiar dos pés à cabeça.

Eu ansiava pelo despertar de Luffy, para que pudéssemos conversar novamente, abraçar-nos como sempre fizemos e então procurar por nossos companheiros e partir para o Novo Mundo, continuando nossas aventuras, perseguindo nossos sonhos e testemunhando-o se tornar o Rei dos Piratas, o "homem mais livre do mundo", como ele costumava dizer em todos os momentos em que discutíamos sonhos e aspirações, sobre o que queríamos ou não, sobre... tudo. Sempre conversamos sobre qualquer coisa que nos viesse à mente desde que nos conhecemos. Senti-me acolhida por ele, capaz de me abrir e compartilhar tudo, desde o que pensava até o que sentia, temendo ser julgada, mas... ele apenas sorriu.

ㅤ꯭୶ ㅤ Ꮺ 𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄: ᨳ͜͡ 𝐓𝗋𝖺𝖿𝖺𝗅𝗀𝖺𝗋 𝐋𝖺𝗐 !ㅤ 🏴‍☠️⋆🕊Onde histórias criam vida. Descubra agora