━━ Arquipélago Sabaody, Grand Line ; próximo a Red Line.
ᘡElisabette, Anjo da Morte. ❪O ponto de vista Dela❫Eu estava sentada no gramado, olhando emburrada para o chão, enquanto Chopper gritava e corria ao meu redor, me enchendo de mais curativos e ataduras nos novos ferimentos e arranhões que haviam se espalhado pelo meu corpo depois da minha "pequena" desavença com Urouge, o Monge Louco. Nunca achei que fosse ouvir sermão de alguém menor que eu, principalmente se tratando de uma criatura tão adorável quanto o médico do nosso bando. Confesso, eu me sentia meio entre ficar enraivecida pelas reclamações ou derreter de amores pela expressão fofa que ele tinha em seu semblante enquanto cuidava de mim. Zoro, por outro lado, demonstrou não ter dado tanta importância para o que havia acontecido, parecia estar mais focado no fato de eu ter apanhado.
Depois que meus hematomas foram tratados corretamente pelo nosso pequeno companheiro, o espadachim nos mandou tomar cuidado e saiu novamente, dizendo que ia voltar para novo... mas, como era de se esperar, ele foi para o lado oposto de onde o Thousand Sunny estava atracado. O chamei, Chopper também, tentamos avisá-lo, no entanto, ele nos mandou calar a boca e, claro, o obedecemos.
Eu estava andando um pouco manca, minha perna estava um pouco dolorida e isso resultou em eu tendo que arrastar o pé enquanto carregava a rena em minha cabeça, que falava com nosso capitão através do meu caracol-comunicador bebê. Logo descobrimos que ele, Brook, Camie-chan, Papaggu e Hachi estavam indo ao parque de diversões, o Sabaody Park. Minha mente estava num turbilhão, lembrando de tudo que havia acontecido em minha vida e do reencontro inesperado com alguém de Birka que, na minha concepção, talvez fosse um pouco aconchegante se fôssemos ao parque junto dos nossos companheiros.
Chopper, claro, aceitou a ideia sem nem pensar duas vezes e começou a me contar como parques de diversões eram incríveis, também falando das atrações que geralmente tinham: montanha-russa, roda-gigante, carrossel e carrinhos de bate-bate.
Eu acho impressionante como cada segundo que passo no mar azul novas coisas me deixam mais e mais cativada e encantada com o quão diversificado esse mundo em que vivemos pode ser! Pessoas se juntando em um só lugar para se divertirem todas juntas em um lugar chamado Sabaody Park, tem como não se animar com isso? E há doces! Eu amo doces. Sanji sempre me prepara inúmeros tipos de doces gostosos quando eu peço.
Contudo, embora eu realmente esteja contente e ansiosa para conhecer o parque de diversões e encontrar Luffy e os outros, ainda estou pensando no que aconteceu, também na pessoa que me tirou da briga. Não consegui ver seu rosto, minha visão estava embaçada e escurecida, tudo que escutei foi sua voz... e pelo timbre, pude deduzir sem nenhuma sombra de dúvidas que era um homem, um homem - não muito - mais velho do que eu. Me pergunto quem era e o que o motivou a me "salvar". Não sei se nosso médico conseguiu ver quem era, mas acredito que não, ele mesmo estava tão apreensivo e nervoso quanto eu... aquele maldito do Urouge! Como ele ousa? Covarde, usando minha própria habilidade contra mim.
- Lis, você sabe para onde estamos indo? - escutei meu pequeno companheiro perguntar, dando um tapinha de leve em minha testa e me fazendo olhar para cima.
- Ué, estamos indo para o parque de diversões nos encontrar com o capitão. - fiz um beicinho. - Por quê?
- O parque de diversões é para o outro lado.
- O QUÊ!?
O escutei rir alto e me comparar com o espadachim do bando, dizendo que eu falava tanto dele, mas que acabava agindo igualmente a ele quando se tratava de direção. Talvez seja verdade e eu e Zoro sejamos dois bobos que sempre vão acabar se perdendo, porém o meu caso é bem diferente do dele, isso é tão óbvio que chega a ser estúpido comparar! Afinal, Upper Yard era fácil de distinguir, as ruas de Skypiea também, eu conhecia todas as regiões das Ilhas do Céu, quanto ao mar azul... ainda é complicado. É tudo muito verde, ou amarelo claro, são muitas cores diferentes e novo, é fácil de eu me perder e, na maioria das vezes, minha única opção é voar o mais alto que posso e tentar me localizar, o que sempre dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ꯭୶ ㅤ Ꮺ 𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄: ᨳ͜͡ 𝐓𝗋𝖺𝖿𝖺𝗅𝗀𝖺𝗋 𝐋𝖺𝗐 !ㅤ 🏴☠️⋆🕊
Hayran Kurguㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬, ㅤㅤㅤ𝐨𝐡 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 ㅤㅤㅤ𝐕𝐚́ 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬𝐨 ㅤㅤㅤ𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐚. ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ❪ 𝗧𝖱𝖠𝖥𝖠𝖫𝖦𝖠𝖱 𝗟𝖠𝖶 × 𝗙𝖤𝖬 𝗢𝖢 ❫ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ...