treinamento amanhã?

6 2 0
                                    

- Vamos lá querida, seu treinamento começa amanhã.
- Tá legal.
- E aqui está um mimo pra você
  Ela me entrega um buquê de flores com um sorriso no rosto, mas oque raios eu vou fazer com um buquê de flores?
- Valeu, eu já vou indo
- Muitíssimo obrigada querida, cuide-se
  E então parecendo uma louca com um buquê nas mãos em meio a toda aquela sujeira, fui até minha casa.
  As vezes me pergunto oque é que meus vizinhos fazem da vida. Tipo, volta e meia eles vem pra cá só pra me provocar, eles realmente não tem nada melhor pra fazer?
- E aí Dália, arrumou alguém pra por juízo em você? Tenho pena do coitado...
- Cale essa boca, o máximo que posso fazer é contratar alguém pra te bater no meu lugar.
- Sempre uma dama não é mesmo?
Diz Jeremy, que se você não se lembra, é o goblin  fedorento da casa ao lado.
  Então entro em casa, é bem simples é claro, tem uma pequena mesa no centro e um armário, tem um quarto só pra mim, então, não posso reclamar.
  Eu moro numa região bem pobre desse lugar, os Willians são o casal de goblins mais ricos daqui, eles tem uma casa de dois quartos, um em cima e um em baixo e puderam pagar por madeira.
  Os féericos são os únicos com uma vida boa, mesmo os féericos de pais de diferentes espécies se dão bem, féericos anões, féericos inferiores, esses sim podem se misturar com outras espécies.
  Outra coisa que não mencionei é que Everlon, o reino que eu vivo está dividido entre os chamados "seres inferiores" como goblins e outros seres, e os féericos, fadas e outros, que são chamados de "seres puros".
   Nosso rei, Lisandro terceiro é quem domina essas terras. Ninguém gosta dele, é um  tirano. E o seu filho será pior.
  Então apenas deixo o buquê no chão e vou dormir, estou exausta.

Flores para quem quiser Onde histórias criam vida. Descubra agora