Capítulo 4

626 120 7
                                    

KYLE JOHNSON 

Estou pronta

Olhando para o espelho e me desconhecendo. O vestido colado, me dando curvas que desconhecia. Os seios firmes e esse decote faz me sentir nua. 

Nos lábios, um batom vermelho e olhos esfumados. Cabelos cacheados com um baby liss da o toque final. 

— Maninha, eu preciso…

Ouço a voz do meu irmão e ele segura a maçaneta da porta prestes a abrir. Corro até a porta, tropeço nos saltos finos, mas, consigo me equilibrar. Seguro a maçaneta para que ele não abra. 

— O que houve?— ele pergunta do outro lado da porta.

— Nada, é que… eu… estou me vestindo. 

Me sinto nervosa por alguém me ver dessa maneira. Por sorte, ele sai e então vou até o guarda-roupa e pego um sobretudo preto que está guardado a tanto tempo. Apenas uso essa peça de roupa quando está frio, e a temperatura em Phoenix está agradável. 

Visto-o, marcando em minha cintura e pego a bolsa de alça dourada. Mais do que pronta!

Ao sair do quarto, desço as escadas e o meu pai aparece na sala, me olhando da cabeça aos pés. 

— Por que está vestida assim?— ele questiona. 

— Ah, é… estou com frio!

— Frio? Não está doente?— ele vem até mim e coloca a mão na minha testa. 

Ouvimos uma buzina de carro e suponho que seja o motorista do tal senhor Richmond. Suspiro e me sinto aliviada, assim o meu pai não irá fazer mais perguntas. 

— Boa sorte e se ele lhe desrespeitar, me liga imediatamente. 

Aproveito a deixa e saio apressada. Ao passar da porta, observo o luxuoso carro preto que está parado, um motorista fardado aguarda com a porta aberta e ando até lá. 

— Olá, senhorita Johnson. Sou o motorista do senhor Richmond e irei lhe levar até o restaurante. 

— Olá. 

Cumprimento e entro no carro. Sento no banco de couro e olho ao redor. Ele é muito rico, poderia simplesmente ignorar uma dívida que vale menos que esse carro. 

O motorista dirigi em silêncio. Aperto a bolsa e balanço a minha perna, muito nervosa com a situação que está por vir. Em minha mente, começo a formular tudo que devo fazer. 

Alguns minutos depois…

Chegamos no luxuoso restaurante no melhor bairro de Phoenix. Downtown é um bairro no centro da cidade onde estão os melhores restaurantes, bares, hotéis e pontos turísticos da cidade. 

O motorista abre a porta do carro, estende a mão para me ajudar a descer e assim fiz. Logo em seguida, tiro o sobretudo escuro e seguro ele em meu braço. Preciso estar com esse pequeno vestido à mostra.

Caminho até a porta do restaurante e quando entro, olho envolta. Meus olhos procuram pelo homem desconhecido. Até que avisto um senhor de cabelos braços, com o guardanapo pendurado na gola da camisa, comendo e sujando toda a roupa. 

— Ah, não!— faço careta. 

— Senhorita, como se chama? — A recepcionista me olha. 

— Kyle Johnson.— respondo com desânimo. 

— Venha, irei levá-la até o senhor Richmond. 

Suspiro e aperto a alça da bolsa, apavorada com tudo que está acontecendo. 

ALÉM DO SIMOnde histórias criam vida. Descubra agora