Capítulo 11

559 127 10
                                    

KYLE JOHNSON 

Creio que estou conseguindo tirá-lo do sério. Isso não é nada mal, e fiquei ainda mais surpresa ao perceber que Klaus não gostou nada de mudar o meu estilo. Não é possível que ele tenha se agradado de uma pessoa que fala com a boca cheia e só pensa em dinheiro. 

No dia seguinte…

Acordo cedo, arrumei toda a cozinha e preparo bolos para o café da manhã. Usei o cartão de crédito para fazer uma enorme compra no supermercado. A geladeira nunca esteve tão cheia como agora. 

— Nossa, o cheiro está maravilhoso!— meu pai olha para a mesa servida. 

— Caraca, faz tempo que você não cozinha. 

Meu irmão também se aproxima, pronto para ir à escola.

Saber que tenho todos os ingredientes me inspira a cozinhar. Não passamos fome, mas, em alguns meses as coisas eram limitadas em nossa casa. 

— Como comprou tudo isso? — meu pai está surpreso. 

— Recebi algumas regalias do senhor Richmond. 

— Isso é muito desconfortável!— meu pai reclama a suspirar.

— Estou ajudando-o a fingir ser a sua noiva, em breve, esposa. É o mínimo que ele poderia fazer. Aliás, o casamento acontecerá em uma semana. 

 — Tão rápido? — meu pai fala mais alto. 

— Sim, pelo jeito, ele precisa muito disso. Enfim…

— Ele te tocou? Faltou o respeito com você, filha? 

— Não, pai. Em nenhum momento. 

Ele respira fundo e volta a comer. Meu irmão comeu com tanta pressa que por um momento, pensei que se engasgou com tanta comida. 

Já havia me alimentado e subo para o meu quarto. Ligo através de uma chamada de vídeo para as minhas amigas, Amber está em Seattle com os pais. Tiff acabou de sair do seu curso de redação. 

“ Como se sente depois de conhecer os pais dele?” Amber pergunta.

— Não são pessoas ruins, nem sei por que esse homem herdou essa arrogância. Ele é muito complexado. Irritante, egocêntrico!

Nossa, como você se casará com alguém assim?” Tiff questiona. 

— Estou me fazendo essa pergunta todos os dias. Ao menos não será um relacionamento de verdade. Ainda tenho uma semana para fazê-lo desistir. 

“ Como?” Amber pergunta. 

— Se a minha outra personalidade não foi o suficiente, e ser uma pessoa educada como de costume, o incomoda, é isso que irei fazer. 

“ Por que não faz uma visita surpresa no trabalho dele?” Tiff sugere.

Tiff!” Amber grita. “Não coloca minhocas na cabeça da Kyle!” 

— Olha… uma ótima ideia. Ele precisa de uma noiva, devo começar a agir como uma. Depois conversamos, farei uma visita ao meu noivo. 

Ao me despedir das minhas amigas, me preparo para uma visita surpresa. Escolho um conjunto de alfaiataria, calça e cropped preto. Achei uma escolha elegante para um escritório, completando com os sapatos envernizados. 

Chamei um táxi e quando chegou, sai apressada. Meu pai anda sumido e pelo que percebi, está a procura de emprego. Meu irmão está na escola então sai livremente. 

ALÉM DO SIMOnde histórias criam vida. Descubra agora