Após a aula Jay se quer apareceu para ir embora junto com os meninos, ou avisar que não iria junto.
—Nossa mas que idiota esse Jay—Fala Sunghoon batendo na sua própria perna—Que ódio desse babaca minha vontade é de pegar da uns tapa que ele nunca vai esquecer.
—Isso porque minutos atrás ele disse que tava calmo—Fala Riki rindo do amigo.
—É que esse demônio fica me fazendo pensar, não sei como o Jungwon já não deitou ele na porrada, ele já era insuportável agora tá mais—Explica Sunghoon.
—Eu não tenho coragem nem de bater no Riki quem dirá no Jay—Disse Jungwon rindo.
—O que você quis dizer com isso em?—Perguntou arqueando a sobrancelha para mim.
—Nada amigo, relaxa—Digo
—Mas amigo e aí? O que aquelas meninos lá falaram, juro que casalzão da porra—Disse Jake.
—Conversamos, sobre Jay, eles são amigos de Jongho, eles falaram que Jongho está obcecado por Jay, e falaram que não concordam com essas atitudes de Jongho, porque ele sabe que eu e Jay estamos tendo algo, por isso ele me seguiu—Disse Jungwon e logo todos ouviram Sunghoon bater na tela do telefone.
—Ai juro esse moleque me dá nos nervosos, as vezes tenho vontade de socar tanto a cara dele pra ele ficar igualzinho o jeff the killer—Falou Sunghoon arrancando uma risada de Sunoo e Riki.
—A piada foi extremamente pesada, mas foi engraçada amigo—Disse Sunoo.
—Não era piada, eu realmente sinto vontade de deixar ele igual o coringa, pergunta aí pro Jake o que eu fiz com a sonsa da prima dele—Disse Sunghoon fazendo todos ali ficaram curiosos.
—Ai é melhor vocês nem saberem, Sunghoon brigou até com os irmãos dela—Disse Jake.
—Você fala como se eu fosse culpado né,mas você não fala que aquela piranha tava se jogando pra cima de você e eu ainda falei "Arin para de se jogar pra cima do Jake que você não vai gostar quando eu te socar bem nessa sua cara de sem noção", e eu ainda sai como errado, eu fui gentil e ainda avisei—Disse Sunghoon fazendo Riki e Sunoo rirem.
—Vocês rir né, mas só quem ficou do meu lado foi a mãe do Jake, ela veio até com uns papo que eu tava atrapalhando ela e o Jake, porque desde pequenos eles tiveram conexão—Disse Sunghoon indignado.
—Credo que sem noção, e você disse o que amigo?—Perguntou Jungwon
—Eu perguntei se ela era wi-fi pra tá tendo conexão com os outros—Disse Sunghoon.
—Ele comeu a menina, juro Sunghoon você é tão icônico—Disse Riki.
—Eu não eu em, não como porcaria, e nem achei meu estômago no lixo pra tá digerindo qualquer bosta por ai—Disse Sunghoon, agora fazendo até Jake rir.
—Ele falando de não comer porcaria, o Jake sendo literalmente da mesma raça que ela—Falou Riki rindo.
—Amor, eu tô falando da pessoa que ela é, não da linhagem dela, se ela é burra problema dela, deve ter puxado os irmãos dela, tudo um bando de burro—Sunghoon responde Riki fazendo todo mundo naquele carro rir.
—Mas eu não entendi, você brigou ou bateu nela—Perguntou Sunoo preocupado.
—Eu falei umas poucas e boas pra ela, mas ela saiu com o rabo entre as pernas, e obviamente minha sogrinha me deu razão—Disse Sunghoon.
—Ah bom, achei que você tinha batido nela—Falou Sunoo aliviado.
—Mas minha vontade foi essa, meter a mão na cara dessa desgraçada, tirar sangue dessa capeta—Disse Sunghoon esmagando o próprio telefone—Minha vontade é de colocar a cabeça dela do Jongho e do Jay em um espremedor de laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROHIBIDO - SUNKI
FanfictionOnde Kim Sunoo recebe uma mensagem de um número desconhecido Ou Onde Sunghoon ao tentar entrar em contato com seu namorado acaba tendo contato com um garoto de outro país Sunki | Texting ⚠️Em andamento⚠️