✧32✧

214 34 76
                                    

Era uma manhã de Domingo, e o última manhã de férias, já que no dia seguinte as aulas começavam, e os meninos finalmente entrariam no ensino médio

Todos estavam nervosos e ansiosos, ou seja, todos estavam no seu normal, já que, era uma nova fase nas suas vidas.

Era uma mistura de sentimentos, e para alguns era uma confusão, esses eram Jake e Sunghoon.

Mesmo mostrando não se importar, ou pagar de superado, Sunghoon não conseguia parar de pensar em Jake, ele pensou em desbloquear Jake várias vezes e deixá-lo falar o que quer, se explicar, seja lá o que ele queira fazer.

Mas o orgulho falava mais alto do que suas vontades,  Jake tentou de tudo, até mandar mensagens pra mãe de Sunghoon ele tentou, mas não obteve sucesso já que a mulher nunca olhava o telefone se não fosse pra atender ligações.

E agora ele estava decidido em fazer a maior surpresa que já tinha feito para Sunghoon, a verdade é que cada vez mais próximo que ficava das voltas as aulas, Jake ficava ainda mais desesperado, por medo que Sunghoon fique com alguém.

Ele então pega todas as coisas que havia preparado, e chama Heeseung, já havia combinado com o mesmo, e aquela surpresa foi ideia de Riki.

Heeseung não demorou para aparecer na frente da casa de Jake, o mesmo desce do carro e ajuda a colocar as coisas dentro do porta malas, os dois entraram no carro e seguem para o apartamento de Sunghoon.

—Eu to nervoso Hee, e se ele falar não quer me ouvir, e pegar minhas coisas que estão no apartamento dele e botar fogo?—Fala Jake, quase chorando de tanto nervosismo.

—Ai filho desiste, olha Jake, na boa, você é um cara incrível, bonito, educado e mais uma porrada de coisa, você não merece passar por toda essa humilhação, se ele não quiser te entender, segue sua vida, sei que é difícil superar, mas você não está sozinho—Fala Heeseung focado na estrada.

—Ai Hee, não fala assim, eu amo ele, amo muito mesmo, nunca quero perder ele—Fala Jake agora um pouco preocupado que Sunghoon não queira saber de suas explicações.

Heeseung percebe como o amigo ficou e tira uma de suas mãos do volante colocando na cocha do amigo, alisando aquela região.

Jake imediatamente olhou incrédulo para Heeseung, sem entender o motivo daquele toque tão repentino

—Não fica assim Jake, eu quis dizer que, você é um cara foda, o Sunghoon também é, e na minha opinião vocês combinam muito, a conexão de vocês é incrível, vocês se merecem, formam um casal lindo, fora que estão juntos já faz tempo, se Sunghoon não quiser te ouvir, você não tem culpa.—Fala Heeseung retirando sua mão dali.

—Ah...O-Obrigado Hee—Disse Jake, corando um pelas coisas que foram ditas.

Não demorou muito para que eles cheguem no prédio de Sunghoon, eles estavam no estacionamento procurando uma vaga, que logo foi encontrada e Heeseung estacionou.

Antes de saírem do carro, Heeseung abraço o amigo, que retribuiu o abraço, e sussurrou um "obrigado".

—Desde já, boa sorte, espero que se resolvam e continuem juntos até o fim da vida, vocês merecem toda a felicidade desse mundo—Disse Heeseung desfazendo o abraço e saindo do carro.

Aquelas palavras havia deixado Jake confiante que as coisas ali iriam dar certo, ele nunca tinha ouvido Heeseung falar essas coisas, se sentia tão bem, mas ainda sim, um pouco triste.

Só não entendia o porque, estava prestes a se resolver com o amor da sua vida, e tudo iria voltar como antes.

Jake amava de verdade Sunghoon, e durante esses anos, seu amor foi só aumentando.

AMOR PROHIBIDO - SUNKI Onde histórias criam vida. Descubra agora