✧55✧

88 9 10
                                    

O dia estava ensolarado Sunoo estava arrumando sua cestinha que havia comprado alguns dias atras quando Riki deu a ideia de fazer um piquenique.

Apesar de estar um pouco chateado com algumas situações recentes, como, o término de Jungwon e Jay, como Jay esperava que Sunoo o tratasse, saudades dos seus pais, ele não tirava o sorriso do rosto.

Sunoo estava se sentindo triste, mas sorria pelos seus amigos, e pelo seu "namorado".

Após organizar todas as frutas e os sando fruit que havia feito no dia anterior, fechou a cesta e ouviu a campainha.

Ele então saiu da cozinha indo atender a porta com um sorriso por já saber quem era, e seu sorriso só aumentou ao abrir a portar e ver Riki, que segurava uma sacola de supermercado também com um sorriso.

—Nossa! Você fica cada dia mais lindo vida—Disse Riki puxando o menino com sua mão livre pela cintura e o beijando.

Por um momento Sunoo esqueceu que estava triste, Riki o acalmava, fazia bem, tão bem.

Riki que já havia percebido que Sunoo estava meio pra baixo esses dias, imaginou que fosse saudades dos pais, por isso ele sugeriu que fizessem um piquenique para que Sunoo esquecesse isso.

Quando se separaram, ambos sorriram e Sunoo encostou sua testa na de Riki, que não aguentou encarar a boca do mais baixo e selou novamente seus lábios.

Por fim Sunoo se separou de Riki mesmo não querendo e deu espaço para o mesmo entrar.

O mais alto entrou se dirigindo para a cozinha deixando as sacolas no balcão, e logo voltando para a sala.

Encontrando seu amado sentando no sofá encarando a vista que tinha da sala de seu apartamento para os prédios que havia a frente.

Riki então senta ao lado, dando um beijo na bochecha do mesmo, que se assustou com o ato mas sorriu ao vê-lo ao seu lado.

—Pensativo?—Perguntou mesmo sabendo que o mesmo iria negar.

—Sim—Se surpreendeu ao ver que pela primeira cês Sunoo falou o que estava sentindo sem medo de preocupar as pessoas.

—Se quiser falar meu amor eu to aqui pra te ouvir, eu notei que você esteve desanimado esses últimos dias—Disse Riki, e Sunoo agora o olho, mas ficou em silêncio e encostou sua cabeça no ombro do maior.

—Eu só estou com muita saudades dos meus pais, eu estando aqui não tenho nem notícias deles, estive pensando, em quando eu irei poder vê-los de novo.

—Como assim? Você não pode voltar para visitar?

—Até posso, mas seria muito complicado para voltar, por isso meu pai decidiu que eu ficaria aqui até o meu intercâmbio acabar, sem precisar voltar pra meu país.

Riki também sentia falta dos seus pais, mas sentia porque para Sunoo era muito mais complicado.

Ele abraçou o menor, que pousou sua cabeça no peitoral do namorado.

Eles ficaram alguns minutos naquela posição, até Sunoo levantar com um sorriso.

—Vamos logo, olha como o dia está perfeito para um piquenique—Falou olhando para a janela.

Riki sorriu e foi até a cozinha pegar as coisas, e Sunoo acompanhou para ajudar.

Eles então seguiram para fora do apartamento de Sunoo, e entraram no carro em que Riki havia ganhado, a alguns meses antes de Sunoo chegar na Coreia do Sul.

Só não usava porque gostava de sair junto com seus amigo.

Riki então dirigi até o local que havia preparado, em segredo de Sunoo, levou alguns minutos até chegarem.

Parecia clichê, mas já no parque os meninos saíram do carro e retiraram as coisas no porta malas.

Não havia muitas pessoas naquele local, parecia ser apenas para piquenique já que não existia animais por perto.

Sunoo estendeu a toalha no chão e organizou as coisas em cima da toalha com a ajuda de Riki.

Os mesmos sentaram um do lado do outro, ambos estavam muito felizes, era a primeira vez que saiam juntos assim.

—Essa é a primeira vez que saímos sozinhos—Comentou Riki fazendo Sunoo concordar.

—A gente sempre sai só com os meninos né?

—Pois é, por isso eu não deixei você falar nada no grupo, porque do jeito que o Sunghoon é folgado, ele iria vir junto—Disse Riki e Sunoo riu da fala do mais alto.

—Não fala assim dele amor, ele só gosta de ficar com da gente.

—Ele pode gostar da gente, é recíproco, mas limites né—Sunoo riu novamente e abriu a cestas tirando tudo o que tinha colocado mais cedo.

—Você que fez tudo isso amor?—Perguntou e Sunoo sorriu balançando a cabeça concordando.

Riki sorriu, não aguentava o quanto ele estava fofo, parecia que estava com vergonha.

O maior se aproximou e deu um beijo na bochecha de Sunoo, que não conseguiu evitar em sorrir.

Aquele momento estava começando a fazer Sunoo esquecer que estava chateado, ele apenas se deixou levar pelos encantos do futuro namorado.

—Você é muito esforçado—Disse abraçando o menor de lado—Eu te amo muito sabia?

—Eu também te amo muito, obrigado por ser o meu primeiro amor—Riki sorriu e Sunoo dessa vez virou o encarando nos olhos.

Quando Riki retribuiu o contato, Sunoo sentiu um arrepio, mesmo que naquela tarde estivesse fazendo calor.

Ambos sentiam aquela paz que se instalou no local.

Riki estava perdido na inocência que os olhos de Sunoo guardava, aquele olhar tão puro, lembrava o maior coisas boas, lembrava o quão bom é viver.

Aquele dia, foi a primeira vez que Sunoo tomou iniciativa, e puxou de leve a camisa de Riki iniciando um beijo.

O que fez o mesmo arregalar os olhos surpreso, mas logo fecha os olhos e guia suas mãos até a cintura do menor.

Não durou muito tempo, já que a falta de ar veio, e os dois então continuaram seu piquenique, comendo e conversando sobre coisas que aconteceram recentemente.

Obviamente trocando carícias também, aquele era como um sonho compartilhado de ambos, estavam felizes, por terem encontrando um ao outro.

Obviamente trocando carícias também, aquele era como um sonho compartilhado de ambos, estavam felizes, por terem encontrando um ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANO EU DEMOREI PRA POSTAR

Me perdoem eu estava com bloqueio criativo e rolou umas coisas ai mt chatas tbm

AMOR PROHIBIDO - SUNKI Onde histórias criam vida. Descubra agora