✧36✧

204 31 38
                                    

Após aquele momento fofo, Sunoo falou para Riki ir tomar um banho, ele não precisou emprestar suas roupas já que Riki foi todo preparado.

Ele ja estava planejando passar o dia com Sunoo, mas era um pouco impossível já que Sunoo tinha que ir para a casa de Sunghoon naquela tarde.

Riki então foi tomar um banho e ficar cheiroso para o seu amado, que também foi fazer o mesmo na mesma intenção.

Obviamente tomaram seus banhos em banheiros diferentes, ambos não demoraram tanto assim no banho já que estavam com pressa para ficarem juntos novamente.

Riki colocava uma roupa confortável que havia levado na mochila, ele bem que poderia ter ido para sua casa, já que não ficava muito longe do apartamento de Sunoo, mas ele não estava se aguentando de tanta saudades que estava do menor.

E pensou que, assim que visse Sunoo não conseguiria ficar longe do mesmo.

Já de banho tomado e arrumado ele colocava seu perfume e sem ao menos ligar para a zona que deixou sua mochila saiu do quarto indo até a sala a encontro de Sunoo.

Que também já estava arrumado sentado no sofá olhando para o telefone, até sentir aquele cheiro que segundo ele era "Maravilhoso".

Sunoo levanta sua cabeça dando de cara com Riki sorrindo para o mesmo, Sunoo então sorriu de volta e finalmente Riki anda até o sofá e senta ao lado do menor.

Riki então abraça a cintura de seu amado escondendo o rosto no seu pescoço, inalando aquele aroma adocicado, que combinava perfeitamente com Sunoo.

—Você é tão cheiroso, eu poderia ficar o dia inteiro sentindo o seu cheiro—Sunoo não conseguiu evitar seu riso bobo, era incrível como o mais alto conseguia o deixar tímido e se sentindo amado ao mesmo tempo.

—Obrigado Niki, eu gosto do seu cheiro também, é o meu cheiro favorito.

Naquele momento Riki trava sem reação com o apelido que havia acabado de ganhar "Niki" , nunca ninguém o chamou assim.

—Você me chamou de Niki vida?—Perguntou olhando para Sunoo, sem perceber que o chamou pela primeira vez de vida.

Sunoo tinha um sorriso bobo no rosto ao ouvir o mais alto o chamar de vida, apesar de estar muito bom do jeito que tava Sunoo tinha muito medo, de acabar se machucando, ou machucando Riki.

Aqueles pensamentos não o faziam bem, sempre quando pensava assim, se perguntava se realmente merecia Riki.

—E você me chamou de vida—Disse Sunoo sorrindo para Riki.

—Seu lindo—Falou Riki antes de se inclinar e dar um selinho em Sunoo—Obrigado, muito obrigado.

—Pelo o que exatamente?—Pergunta Sunoo, recebendo outro selinho.

—Por estar aqui, por me fazer feliz, eu posso te agradecer a você por mil e uma coisas agora, mas no momento quero que saiba que sou grato pela sua presença na minha vida—Disse Riki, e ao ouvir aquelas palavras Sunoo sentiu seu coração acelerar.

Lágrimas teimosas escorrem pela seu rosto, fazendo Riki levantar preocupado.

—O que foi Sun, eu disse algo que te chateou?—Perguntou.

—Não, eu só me emocionei, obrigado por estar aqui também Riki, sabe, eu queria pedir desculpas, por não ter correspondido seus sentimentos antes, por mais que me doesse tanto, eu não queria te magoar, mas não percebi que te magoei mais ainda falando que não daria certo nada entre a gente, e isso também me magoou—Sunoo falou secando suas lágrimas teimosas.

—Não chora Sun, passou já, o que importa é que agora estamos juntos—Riki falou abraçando o seu amado que sorriu.

—É, você está certo—Tocou o braço de Riki e encostou sua cabeça no ombro do mesmo.

AMOR PROHIBIDO - SUNKI Onde histórias criam vida. Descubra agora