Jungwon estava quase congelando com aquele frio do supermercado, enquanto observava cada item daquela prateleira.
O setor de limpeza estava vazio, só havia Jungwon indeciso com qual amaciante compraria.
Sem perceber alguém para ao seu lado, estava tão concentrado nos produtos a sua frente que só foi perceber quando o mais alto o chamou.
—Jungwon?—Chamou Jay, fazendo com que o garoto o olhasse.
—Ah...Oi Jay—Disse Jungwon se virando agora de frente para Jay.
—Como você está?—Perguntou fazendo Jungwon balançar a cabeça com um sorriso sarcástico.
—Que tipo de pergunta é essa? Olha eu não to bem, mas eu tenho certeza que eu vou ficar—Disse sendo franco.
—Olha me desculpa, eu pensei, pensei muito e só agora entendi como deixei você tão chateado
—Hm...Mas você tá ciente que não só me chateou, mas também chateou seus amigos né? Que não tem culpa dos seus problemas comigo—Disse Jungwon deixando Jay ainda mais angustiado.
—Mas minha prioridade é você, eu não sei onde eu tava com a cabeça de ter te deixado várias vezes pra ficar com Jongho, sendo que éramos apenas amigos, mas quando você pediu pra eu escolher e eu ainda fiquei em dúvida, eu percebi o quanto essa amizade estava me dominando—Se explicou fazendo Jungwon cruzar os braços.
—Jay, você não entendeu a situação, eu não pedi pra você escolher entre eu ou ele, eu pedi pra você escolher com quem você queria ficar, não é a mesma coisa, é óbvio que se você escolher com quem você quer ficar sua prioridade tem que ser aquela pessoa, e não um simples amigo, você me escolheu antes, mas mesmo assim, não importava o horário que ele te chamasse, você iria.
Jay se mantia em silêncio, já que tudo aquilo era verdade, mas não conseguia aceitar que tinha perdido o amor da sua vida por conta da sua burrice.
—Eu sei disso, eu sei eu fui muito babaca, e só agora eu vejo isso, mas eu não consigo ficar sem você Jungwon, me deixa louco só de pensar que você pode estar com uma pessoa que mal te conhece, ou sla ficando com outros caras—Disse Jay agora deixando Jungwon um pouco surpreso.
Não esperava que Jay fosse se declarar, no meio de um supermercado.
—Eu não aguento mais, acordar sem você, te ver de longe e não te tocar e te beijar, dói muito saber que você possa tá ficando com Yeosang, sendo que não é ele que você ama—Disse Jay e Jungwon suspirou, não dava pra negar que ele amava muito o maior a sua frente, mas ainda estava muito magoado, apesar de Jay não chegar a ter traído Jungwon aquilo pra ele era como uma traição.
O fato de Jay ter ficado confuso quando foi pra escolher com quem ficaria, foi como uma traição assistida, e era muito doloroso para Jungwon, ele até fingiu ser forte para fazer os seus amigos acreditarem que ele estava bem, quando na real enquanto escrevia aquelas mensagens com um tom de deboche estava chorando muito onde estava a minutos atrás Jay e Jongho.
—Jay eu não vou mentir, eu sinto muito sua falta, eu te amo muito, como nunca amei ninguém na minha vida, mas o fato de você ter ficado confuso quando já tinha um namorado, me destruiu, foi como uma traição, apesar de sentir muito sua falta, acho melhor a gente dar um tempo, tem coisas ruins no nosso relacionamento trazidas a partir desse rancor, que só o tempo pode curar—Disse Jungwon segurando a cestinha de compras com as duas mãos.
—Enquanto isso, resolva suas questões de amizade com Jongho, está na cara, e você sabe muito bem, que ele quer algo a mais com você, e ele sempre soube que a gente namorava e mesmo assim se aproximou de você na intenção de ficar com você, eu digo isso, porque alguém que é muito próximo a ele me contou—Disse Jungwon olhando para o chão, mas logo levantou o seu rosto encarando Jay nos olhos—Te vejo por aí Jay.
Disse saindo, porém foi segurado pelo braço por Jay, que tinha uma expressão deprimida.
—Espera por mim por favor, eu vou ser uma pessoa melhor, pra você, mas por favor me espere Won—Disse um pouco desesperado.
Sem dizer nada Jungwon se aproximou do mesmo e o puxou para um beijo, que fez Jay ficar aliviado, pela saudade que estava sentindo disso e por obter uma resposta.
Jungwon queria que o tempo parasse, Jay o deixava tão viciado que se fosse possível ele queria ficar com ele naquele supermercado pra sempre.
Mas logo eles se separaram e Jungwon disse por último.
—Pensa em mim Jay, a gente se ver por aí—Disse se retirando do local deixando Jay em choque, mas feliz por nem tudo estar arruinado.
Estava decidido a fazer de tudo para voltar para os brações de seu amado Jungwon, que é o amor de sua vida.
O que ele mais queria, ele ter ele de volta.
Eu tenho uma fic nos rascunhos que o primeiro cap tem quase 3k de palavras, e detalhe, ela é mt boa.
Querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROHIBIDO - SUNKI
Fiksi PenggemarOnde Kim Sunoo recebe uma mensagem de um número desconhecido Ou Onde Sunghoon ao tentar entrar em contato com seu namorado acaba tendo contato com um garoto de outro país Sunki | Texting ⚠️Em andamento⚠️