✧33✧

176 30 79
                                    

Era uma segunda feira, primeiro dia de aula no ensino médio, e os meninos estavam todos se preparando para entrar na escola.

Alguns nervosos e outros desejam nem ter acordado, Sunoo concerteza era o que estava mais nervoso, deseja que esse dia e o resto do ano fosse um ano normal que ele conhecesse sim pessoas novas, e fizesse novos amigos.

Mas ele não queria ser julgado, por sua origem, e muito menos pelo seu jeito, ele estava morrendo de medo, mas logo lembrou que tem seus amigos e Riki.

Só de lembrar naquele menino ele sorria, Riki estava sendo um anjo, apesar de não encontrar com ele já faz um bom tempo, eles conversam bastante pelo celular, mas não chegaram a marcar nenhum encontro.

Sunoo estava feliz e bastante ansioso pois hoje ele também iria ver Riki, e isso o deixava ainda mais feliz.

Ele mal podia esperar parar ver o seu amado, estava com hora saudades de abraçá-lo.

Já arrumado, Sunoo esperava seus amigos na frente do seu prédio, logo avista o carro de Heeseung que parou para que Sunoo entrasse.

Sunoo entrou no carro cumprimentando Sunghoon e Jake que iam no maior chamego no banco de trás do carro, e logo após fechar a porta abraça Heeseung de lado.

Logo Heeseung da partida agora seguindo para a escola, que não era muito longe dali.

Ao chegarem no estacionamento da escola Heeseung já havia encontrado uma vaga e estacionado o carro, os meninos saíram do carro.

E como já esperado Sunghoon e Jake de mãos dadas e Sunoo e Heeseung apenas observando o casal andando a sua frente enquanto falavam mal deles.

—Ai Heeseung vai ser assim agora, fizeram as pazes vão esquecer e mim e de você, dois caras de pau—Falou Sunoo rindo dos amigos na sua frente junto com Heeseung.

—Amigo mas você também não pode falar nada daqui a pouquinho vai tá assim também com o Riki—Falou Heeseung rindo de Sunoo agora.

—A mas, eu e Riki somos outra história já—Disse Sunoo tentando se defender do amigo.

—Ata, é só ele chegar com "Oi Sun" e um sorriso de atentado que ele tem que você só não desmaia porque vai perder a vista—Fala Heeseung agora fazendo Sunoo rir.

—Não é bem assim Hee, eu consigo resistir ao Riki, tá?—Disse Sunoo tentando convencer Heeseung.

—Ai amigo, total de zero pessoas acreditaram nisso, nem você acredita—Dessa vez foi Sunghoon que falou.

—Que isso Sunghoon, aprendeu a falar agora foi, pode voltar a parar de falar—Disse Sunoo fazendo o mesmo rir.

Sem perceberem já estavam na entrada da escola, eles então caminharam juntos até a direção.

Ao chegarem lá, pegaram seus horários, que por coincidência batiam muito bem um com os outros.

Sunoo estava feliz em ver que estaria junto dos amigos em todas as aulas, assim não se sentiria sozinho, mas queria muito ver Riki logo, não recebeu nenhuma mensagem do mesmo naquele dia.

Estava com muita saudades do mesmo, e mal via a hora de abraçá-lo novamente, mas por agora tinha que lidar com suas obrigações e se dirigiu a sua primeira aula junto com seus amigos.

Eles então foram até o laboratório de química, para dar início a suas primeiras aulas no ensino médio.

Ao chegarem no laboratório o professor já estava la, os meninos ficaram juntos ali, eles não fizeram nada, apenas assistiram a aula.

as horas foram de passando, e Sunoo nem percebeu, era ótimo está em um local em que as pessoas não fiquem te encarando e te tratando com indiferença, fofocando sobre você, Sunoo se sentia bem até aquele momento.

AMOR PROHIBIDO - SUNKI Onde histórias criam vida. Descubra agora