✧60✧

57 9 0
                                    

Após dois dias das mensagens que Jay, Riki resolveu responder e marcar para conversarem.

O garoto não demorou pra responder, ele estava ansioso para resolver de uma vez esse atrito que tinha com Riki.

E talvez conseguisse voltar as coisas como eram antes, e recuperar o amor de sua vida.

Jay chegou na casa de Riki, após alguns minutos que haviam conversado por mensagens, ele tocou a campainha e logo Riki atende a porta.

—Oi, entra—Disse dando espaço para o mesmo entrar em seu apartamento.

—Com licença—Disse entrando, esperou que Riki fechasse a porta para poder segui-lo até a sala, logo sentando no sofá.

Riki sentou em outro sofá e esperou que o garoto começasse a falar.

—Riki, eu sinto muito...—Sem explicar sua fala ficou em silêncio, deixando Riki confuso.

—Sente muito, pelo o que exatamente?—Disss agora curvando-se e apoiando seus braços em seus joelhos—De que besteira que você fez que você está falando que sente muito?

Riki debochava em suas perguntas, porque ainda estava com raiva

E Jay permaneceu em silêncio parecia procurar as palavras certas para falar.

—A confusão que eu causei entre a gente...—Explicou agora olhando para o mais novo—Eu me sinto envergonhado de vir aqui depois de te afastar de mim, e de te tratar mal, como se você tivesse culpa do que eu fiz.

—Você me conhece muito bem Jay, acredito que 5 anos de amizade deu pra você entender perfeitamente, e você sabe que uma das coisas que eu mais odeio, é que me tratem como se eu fosse culpado por algo, quando eu nunca fiz nada...—Jay ficou em silêncio pois ele realmente já sabia daquilo.

—Você agir com ignorância e até ter algumas falas sem noção as vezes, é compreensível, porque eu te conheço e eu sei que esse é o seu jeito, mas o seu comportamento que a gente enxergava como algo especial, foi ficando podre com o passar o tempo.

Jay baixou a cabeça e continuou ouvindo o que o seu amigo tinha a dizer, ele sabia o quanto estava errado.

—A maneira que você tratava as pessoas, o jeito que você falou com o Sunoo, me enfureceu muito, e ele é tão inocente, que ainda ficou pensando em você, e enquanto ao Jungwon, esperou tanto pra que vocês dois estivessem juntos, e quando vocês finalmente começam a namorar você começa a colocar ele em segundo plano—Naquele momento Riki estava dando um banho de água gelada em Jay.

—Eu não to falando pra você mudar e ser uma pessoa melhor, o que todo mundo quer é o velho Jay de volta, aquele que tira brincadeira sem noção, fala bobeira e se arrepende depois, finge que não gosta de ninguém além do jungwon mas no fundo você ama todo mundo—Aquelas palavras de Riki feriam muito Jay, mesmo ele sabendo que era verdade, foi um grande choque de realidade.

—Eu sei, eu errei com todo mundo, o que mais me dói, foi ter cometido esse erro logo com o Jungwon, a pessoa que eu amo, eu não aguento mais ficar longe dele, é como se eu estivesse sendo castigado por ter o afastado de mim, a pessoa que eu mais me importo na vida—Jay sentia o peso de suas ações só agora.

Ele se sentia como uma pessoa decepcionante, por suas ações terem machucado tanta gente, e principalmente o seu amado.

—Mas eu vim aqui pra recomeçar, com você e com os meninos, e espero que com o Jungwon também, eu decidi começar com você porque eu sei o quanto eu fui babaca com você.

Ele disse abaixando a cabeça novamente sentindo a culpa o consumir, aquilo causou em Riki um sentimento raro, principalmente em uma situação como essa.

Riki estava com pena, ele estava com raiva, mas também com sentia dó, em pensar em como Jay estava se sentindo, e em pensar em como ele estava solitário naquele momento.

—Você tem muita sorte Jay—Jay ficou confuso com as palavras do mais novo, que deu uma pausa ao falar isso—Porque você sabe o carinho enorme que eu tenho pelos meus amigos, e você tá incluso neles—Ao falar aquilo Jay abriu um sorriso.

—Espera aí, eu não terminei—Disse fazendo o amigo fechar o sorriso e voltar sua atenção no garoto.

—Eu vou te dar uma chance sim, mas não prometo nada pelos outros, e eu real só espero que você não continue com esse seu comportamento—Jay parecia compreender tudo que Riki estava falando, o que de certa forma foi um alívio.

—Você sabe onde você errou, e eu espero que você não repita esse erro, com o jungwon e com ninguém.

—Em relação a isso, eu e Jongho a gente deu uma afastada, e foi graças a esse afastamento que eu percebi, que ele tem uma obsessão pelo Yeosang.

—Eu realmente não consigo entender, ele tem um grande prazer de infernizar o Jungwon, primeiro foi atrás de você, e agora foi atrás de Yeosang, o Sunghoon não vai gostar nada de saber disso—Riki falou despertando uma curiosidade em Jay.

—E por que, ele ir atrás do Yeosang seria um problema?—Perguntou deixando Riki um pouco sem palavras, porque também não sabia sobre o assunto.

—É que até aonde eu sei eles estão ficando sério, por isso seria um problema.

—Como assim?—Ficou sem reação com aquela revelação.

O coração do menino ficou acelerado, e um nó se formou na sua garganta, ele estava se segurando para não chorar.

—Ah...Cara eu não sei muito do relacionamento do Jungwon com ele, quem deve saber é o Sunghoon e o Sunoo—Disse Riki não querendo entrar mais no assunto, já que tinha percebido que o menino estava sentindo.

—Então é assim...Eu perdi o Jungwon de vez —Olhando para o chão falou e não conseguia mais conter as lágrimas, pensar aquilo era doloroso, mas falar era como se estivesse sendo esfaqueado no peito lentamente.

—Mas talvez, nem estejam, eu só falei isso porque é o que eles dão a entender—Explicou na intensão de não deixar o amigo pra baixo mas logo ouviu um fungado e olhou imediatamente para Jay que estava coberto por lágrimas.

—Ei Jay...Não fica assim, não fica pensando que perdeu o Jungwon, pensa em tudo que vocês já passaram juntos, vocês tem uma história longa, eu não acho que o Jungwon trocaria tudo que já passou ao seu lado, por uma pessoa que conheceu agora.

Riki deu uma pausa e associou toda a situação, ele percebeu e viu toda aquela dor de Jay, e pensou "Então foi isso que Jungwon teve que suportar".

—Mas jay, acho que isso é karma, isso que você tá passando agora, é tudo que jungwon passou e até pior, desculpa falar isso, mas é a verdade.

Jay entendia de Riki, e não poderia estar se sentindo mais culpado por isso, se sentia sem forças pra levantar e ir embora, assim como se sentia sem forças e continuar tentando reconquistar Jungwon.

Jay entendia de Riki, e não poderia estar se sentindo mais culpado por isso, se sentia sem forças pra levantar e ir embora, assim como se sentia sem forças e continuar tentando reconquistar Jungwon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sentindo servido, moonlit floor, mantra, atp ai amooo.

AMOR PROHIBIDO - SUNKI Onde histórias criam vida. Descubra agora