✧42✧

138 27 18
                                    

Era uma tarde de sábado, os meninos estavam todos em seus programas de casal, Sunoo e Riki estavam em casa, depois que começaram a ficar não se desgrudam por nada.

Jungwon provavelmente deveria estar em casa ou planejando algo pra fazer com Jay, e Jay provavelmente com seu novo amigo.

Jake e Sunghoon devem estar juntos em casa, assistindo algo, ou trocando carícias, era isso que Heeseung pensava, e pensar naquilo o deixava chateado, e também feliz.

Naquele momento seu coração e sua mente brigavam, sua cabeça estava uma confusão, metade dele queria correr até eles e abrir o jogo de uma vez, e a outra metade só queria acabar com aquela tristeza pegando o Yunho.

Eles nunca tiveram algo sério de verdade, e nenhum dos dois nunca falaram nada sobre isso, ele apenas se curtem, não em uma forma romântica, apenas uma atração ou melhor dizendo, o famoso tesão.

Nunca chegaram ao ponto de ter relações sexuais, ambos ainda eram virgens, nunca passaram das mãos bobas e beijos quentes e provocantes, Heeseung porque parte dele ainda tinha esperança de um dia ao invés de Yunho seja Jake e Sunghoon, já Yunho porque não aceitava que estava sem seu amor e ele poderia fazer todos sofrerem por ele, mas não cederia nunca o que eles mais desejam.

Ambos com sentimentos fortes, e carentes, precisavam um do outro, mas sentiam tanto, que eram incapazes de juntar suas mágoas e pensarem neles mesmos.

Heeseung estava na sacada de seu apartamento, observando o movimento da rua, enquanto pensava, em como iria fazer para tirá-los de sua cabeça.

Ele queria, e precisava seguir em frente, naquele momento para ele era impossível ter um relacionamento de três pessoas, principalmente com duas pessoas que já estão em um relacionamento.

Aquilo era doloroso, e ele já havia passado por tantas pessoa que o magoaram, mas nada se comparava com aquela dor.

Era como se estivesse abandonando parte dele, talvez se ele os ignorasse, ele talvez esqueceria.

Só de pensar em deixá-los assim, a ansiedade de Heeseung atacava, e se tornaria pior se a campainha não tivesse tocado.

Ele foi até a porta e a abriu revelando o rosto de Sunghoon com uma expressão meio inquieta, o que deixava o coração de Heeseung ainda mais desesperado.

Heeseung não sabia o que fazer, não sabia se mandava entrar ou fechava a porta com medo de ele ter descobrido tudo e ter ido lá justamente pra dar um fora nele.

—Oi Hee—Disse o menino e sem nem ser convidado, mas naquele momento Heeseung estava muito feliz só por ele está ali.

—Oi Hoonie, aconteceu alguma coisa—Disse Heeseung fechando a porta e seguindo Sunghoon até a sala.

—Não, na verdade eu vim te ver apenas, faz uns dias que não vejo você estava um pouco preocupado, e com saudades—Disse Sunghoon, mas por ser o Sunghoon claro que ele não iria perder a oportunidade de mostrar sua indignação com a situação de alguns dias atrás.

—Espero não estar atrapalhando se Yunho estiver aqui—Disse Sunghoon virando seu rosto para a janela na tentativa de esconder seus ciúmes que estava estampado em seu rosto.

—E qual seria o motivo dele estar aqui?—Perguntou Heeseung e Sunghoon virou seu rosto agora o encarando com um sorriso mais falso do que ele naquele momento.

—Não sei, me diz você, vocês não são amigos?—Disse agora super revoltado com Heeseung por estar sendo debochado em suas falas, mas sempre disfarçando.

—Somos, inclusive, eu queria te pedir desculpas por ter falado com você daquele jeito, eu não queria, juro que o que eu menos queria era ser grosso com você, só que foi meio no automático, você entende né, ainda tenho traumas daquilo—Disse Heeseung olhando para o chão agora.

Sunghoon não falou nada, apenas esperou alguns segundos, se perguntando se era um boa ideia fazer aquilo naquele momento.

Simplesmente soltou um dane-se e se aproximou de Heeseung o abraçando, o que deixou o mais alto em choque, mas não iria perder a oportunidade de ter esse momento com Sunghoon.

A cada gesto do mesmo, dava um pouco mais de vida para aquela ponta de esperança.

—Você ainda vai superar isso, eu tenho certeza—Disse Sunghoon apertando mais o abraço.

—Eu não tenho muita certeza, mas obrigado por dizer isso.

—Você vai—Cortou o abraço mas ainda continuou segurando os braços do mesmo—Eu posso fazer você esquecer.

—Como assim?—Perguntou Heeseung confuso.

Mas Sunghoon apenas soltou seus braços abaixou a cabeça e levantou do sofá.

—Tchau Hee, eu te vejo amanhã de manhã de novo.

E simplesmente Sunghoon andou até a porta a abriu e saiu da casa.

Heeseung ficou paralisado vendo cada movimento do garoto, e só quando o mesmo saiu de seu apartamento foi que conseguiu expressar seu choque com...

—MAS QUE PORRA ELE QUIS DIZER—Gritou após esperar alguns minutos até que ele se afastasse da porta de seu apartamento.

—MAS QUE PORRA ELE QUIS DIZER—Gritou após esperar alguns minutos até que ele se afastasse da porta de seu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU DEUS EU TO MUITO DESNATURADO ESSA FANFIC DEVE TÁ FLOPADA HORRORES

só queria avisar mesmo que tá acabando viu meus amores

AMOR PROHIBIDO - SUNKI Onde histórias criam vida. Descubra agora