Cap 46- História e Ymir- parte 3 Final.

214 4 2
                                    

História, depois daquele dia, não conseguia mais dormir. Ela sempre rolava de um lado para o outro buscando um refúgio no seu sono, mas as cenas com seu pai, as palavras que ela usou com Ymir ecoavam em sua mente, perturbando-a a cada segundo de sua vida.

Encolhida na cama, ela finalmente cedeu às lágrimas que há tanto tempo vinha segurando. Ela precisava chorar, mesmo que fosse só para ela, ela precisava tirar todo aquele choro reprimido, todo choro guardado nos momentos que ela precisou se conter com sorrisos e demonstrando uma força na qual estava além de sua existência. Ela pensou que talvez aquele choro não tivesse um motivo tão específico, ela diria que é por todas as coisas que atravessaram ela nesses últimos anos. Ela sentia uma dor leve, nostálgica e apreensiva. Talvez aquilo tenha sido libertador, ou talvez fosse sua ruína.

No dia seguinte, na escola, após as provas, ela vê Ymir passar pelo corredor rapidamente. Ymir ajustava seu casaco sobre o pescoço, e História nota a marca. Ela tenta ir até Ymir, mas para no meio do caminho, incapaz de encontrar as palavras certas para enfrentar a situação.

Enquanto História hesitava no corredor da escola, tentando reunir coragem para abordar Ymir, uma voz familiar a chama pelo nome. Era Reiner, seu namorado. Ele se aproxima com um olhar preocupado ao notar a expressão abatida dela.

Reiner: História, você está bem? Parece preocupada.

História tenta sorrir, mas seus olhos ainda refletem a angústia que a consome.

História: Ah, Reiner... eu... Eu estou bem. É apenas uma cólica.

Reiner: quer que a gente passe em uma Farmacia antes de ir para sua casa?

História: não, tudo bem. Daqui a pouco passa.

Eles então seguem até o carro dele. No trajeto, História permanece calada, perdida em seus próprios pensamentos, observando a paisagem passar pela janela do carro. Chegando em casa, eles vão direto para o quarto dela.

Reiner se joga em cima da cama

Reiner: eu prometi que seria todo seu, o que você quer fazer hoje?

Ela estava parada, ainda perdida em seus pensamentos.

Reiner: História?

Ele a chama, mas nenhum sinal dela responder.

Ele se levanta ficando de frente pra ela. Ele estende suas mãos até seu ombro, ela reage com um pequeno susto.

História: ah, nossa, você me assustou!

Reiner: você que está me assustando agindo igual um fantasma aí.

História força um sorriso para ele, tentando disfarçar sua apreensão.

História: Desculpa, Reiner. Estou apenas... distraída.

Reiner a encara por um momento, preocupado com o estado dela.

Reiner: Você quer conversar sobre o que está te-

História: Reiner, eu te trai.

Ela diz isso com a cabeça baixa. Ele fica totalmente imóvel, sem reação alguma com o que acabou de ouvir.

Reiner engole em seco, tentando processar as palavras dela. Uma onda de choque percorre seu corpo, deixando-o atordoado.

Reiner: O quê? Como assim, História?

História levanta o olhar para encontrá-lo, determinada a não fugir mais de seus erros e seus sentimentos.

História: eu não sei como eu posso começar a explicar isso pra você. eu não vou te pedi desculpa, muito menos vou chorar na sua frente agora. eu sabia que tinha que te dizer isso, se não eu continuaria me sentindo tão horrível do que já me sinto.

Love to three- De repente trisal Onde histórias criam vida. Descubra agora