Cap 50- Recomeço.

162 9 9
                                    

Eren foi levado pela ambulância junto com seu pai e Armin. Levi permaneceu na cena do crime para coordenar a investigação.

Eren acorda na cama de hospital com um pulo, como se ele tivesse desmaiado por um segundo e acordado naquele lugar e situação. Assustado, ele olha ao redor e vê Armin ao seu lado.

Armin: Eren, está tudo bem agora. Não se levante tão rápido, você pode desmaiar de novo.

Ele fala isso enquanto segura os ombros de Eren, incentivando-o a deitar novamente.

Eren: Como... como está meu pai? E o Zeke?

Armin: o seu pai tá bem, fora de perigo. o Zeke, ele...

Eren abaixa a cabeça, sentindo o peso da situação.

Eren: O que aconteceu depois que desmaiei?

Armin: foi uma cena traumatizante, ver alguém sangrar daquele jeito...

Eren: Então ele realmente...

Eren abaixa a cabeça encarando a pal da das suas mãos, se lembrando do sangue que se encontrava cobrindo elas.

Eren: O Zeke viveu sozinho e partiu sozinho. apesar de tudo, eu não sinto ódio por ele. Eu me senti tão impotente, Armin...

Armin: Não se culpe, meu amigo.

Eren: Foi como se eu estivesse revivendo todo aquele terror quando minha mãe partiu. Me senti tão inútil quanto naquela vez. Se não fosse por vocês, meu pai não estaria vivo. E eu nem pude ajudar meu irmão... Ele estava como eu, com um ódio cego, assim como eu fiquei durante todos esses anos.

Armin: Ele lidou de forma irracional com o que deveria ter feito. Queria se aproximar da família, mas não sabia como.

Eren: Ninguém deu amor pra ele de verdade. Ele não sabia como se aproximar de nós sem usar a violência e sua sede de vingança.

Armin: Sim, por isso você não tem culpa, Eren. Ele fez suas escolhas. Você e seu pai nem sabiam de sua existência.

Eren: Mas... eu deveria ter feito algo por ele.

Ele cerra seus punhos e, com a cabeça baixa, lágrimas caia no lençol branco do hospital. 

Armin: Você tem sofrido tanto... sinto muito.

Armin o abraça e chora também, sentindo a dor do seu amigo.

Assim que Jean e eu soubemos de tudo o que aconteceu, fomos levados direto para o hospital. Durante todo o trajeto, eu estava aflita, pensando em tudo que Eren teve que passar. Lágrimas desciam silenciosamente pelo meu rosto enquanto eu olhava meu reflexo no vidro do carro.

Sinto um leve toque em meu ombro

Jean: Mikasa, ele vai ficar bem. Eren é forte, ele sempre foi.

Mikasa: Eu sei, Jean. Mas é difícil não me preocupar. Ele passou por tanto.

Jean: Vamos chegar lá e dar todo o apoio que ele precisa. Ele não está sozinho.

Ao chegarmos ao hospital, corremos para a sala de espera, onde encontramos Armin sentado ao lado de Eren, que estava com a cabeça baixa. O médico já tinha informado que Grisha estava fora de perigo, mas a tensão no ar ainda era palpável.

Mikasa: Eren, como você está?

Eren levantou a cabeça, seus olhos vermelhos de tanto chorar, mas parecia um pouco mais leve, como se um peso de anos tivesse sido arrancando de suas costas.

Eren: Estou... Estou segurando.

Não consigo conter minhas lágrimas e corro até o leito do Eren, abraçando-o com força.

Love to three- De repente trisal Onde histórias criam vida. Descubra agora