Era dia do jogo. Eu estava feliz em poder vê o Jean jogar e ele parecia bem animado. Porém, aliviada também por agora temos tempo de nos vermos.
Eu pego meu celular para dar boa sorte pro Jean antes do jogo
Mikasa: boa sorte Jean! Eles têm sorte de ter você no time
Jean: só você mesmo para conseguir me deixar menos nervoso
Mikasa: só relaxar que você vai se dar bem
Jean: vou tentar. Vou indo que eu ainda tenho que colocar a roupa.
Desligo meu celular e começo a mexer no guarda roupa procurando alguma roupa pra vestir. Eu não fazia ideia do que vestir. Pego uma calça jeans rasgada e uma blusa branca de crochê que a manga ia até o pulso.
Depois que termino de me vestir, vou buscar a Annie e chegamos no campo. Eu não lembrava de ser tão enorme e as arquibancadas estavam cheias de pessoas.
Annie: que merda o Armin não atende a merda do celular
Mikasa: vou tentar ligar pro Eren
Pego meu celular do bolso e ligo pro Eren
Eren: Mikasa? Olha para cima
Mikasa: quê? Não dá para escutar nada ta muito barulho
Eren: porra olha para cima
Olho para cima e vejo o Armin acenando para gente.
Subimos a arquibancada e eles guardaram uma lugar pra gente. O Eren estava lindo, com uma calça preta rasgada no joelho e uma blusa preta de manga com uma corrente no pescoço e o cabelo solto. Era bem raro vê ele de cabelo solto, ele só usa preso.
Eren: vão sentar ou vão ficar olhando para gente?
Annie: Armin posso saber o motivo de não atender a droga do celular?
Armin: desculpa amor, eu esqueci meu celular no carro com o Eren me apressando para gente sair logo se não iríamos ficar sem lugar.
Annie: até perdoaria, mas você não comprou nem uma pipoca
Ela faz cara de brava
Armin: vou lá comprar bebê
Annie: acho bom
Mikasa: aff como vocês são melosos meu Deus
Do nada todo mundo levantou de uma vez e começaram a fazer mais barulho do que antes, quase tomei um susto. Quando eu olho para frente, vejo os times entrando, tentei vê se eu conseguia saber quem era o Jean, mas era difícil já que todos estavam de capacete. Quando eles entram na formação que eu consigo vê quem é o Jean. Ele estava no lugar da formação que era do Jake.
Eren: Jean parece mais confiante do que estava no começo
Mikasa: ele se adapta rápido. Espero que tudo corra bem
O jogo estava bem tenso no começo, eu conseguia saber que era o Jean só pelo jeitinho de correr igual quando ele entrou na escola e jogou com os meninos.
Se passaram 3 tempos e todos estavam empenhados e as pessoas não paravam de gritar. Já era o último tempo e o placar estava empatado. O times se reuniram no meio da quadra para organizar a próxima jogada.
Reiner: ainda não perdemos, estamos empatados! Vamos vencer essa e colocar eles para comer grama
Todos dão um grito de concordância com as palavras do Reiner
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love to three- De repente trisal
FanfictionUma tragédia transforma a vida de Eren de maneira irreversível. Mikasa, sua melhor amiga desde a infância, sempre nutriu sentimentos por ele. Contudo, a chegada de Jean a Paradis provoca uma reviravolta inesperada em suas vidas. Em meio a esse caos...