Depois de um dia de sonho, a realidade da escola estava à minha espera. Eu tinha acabado de fechar meu armário quando sinto alguém me puxar para dentro da sala de produtos de limpeza. Surpresa, me vi cara a cara com Jean.
Mikasa: Jean? Eu poderia ter te matado, sabia?
Jean: Mas eu morreria feliz.
Dou um tapa leve em seu ombro, tentando disfarçar o sorriso que se formava em meus lábios.
Mikasa: Por que me arrastou até aqui? Alguém pode ter visto.
Jean: Não ligo. Estou com saudades de você.
Mikasa: A gente se viu ontem, Jean.
Jean: Mas quero compensar todo o tempo que fiquei longe de você.
Ele colocou a mão em meu rosto, afastando delicadamente meu cabelo para trás da orelha, antes de deslizar a mão suavemente até o meu queixo. Ele me puxou para mais perto e me beijou com uma paixão que fez meu coração disparar.
O beijo foi intenso e cheio de sentimentos. Quando nos separamos, ele me olhou nos olhos, ainda segurando meu rosto.
Jean: Agora sim eu me sinto satisfeito.
Eu estava me aproximando novamente de seu rosto quando a porta da sala se abriu bruscamente. Nós dois nos viramos, surpresos, e vimos uma colega de sala. Ela olhou para nós, os olhos arregalados de surpresa.
Aluna: Mikasa...? Jean...? Eu só... vim pegar uma coisa que a professora pediu.
Antes que eu pudesse tentar me explicar, ela saiu correndo antes que pudéssemos dizer qualquer coisa, e meu coração afundou. Sabia que isso não ia acabar bem.
Mikasa: Droga, Jean! Ela com certeza vai dizer algo.
Jean: Eu posso falar com ela se você quiser.
Mikasa: Esquece! Ela já deve ter falo com metade da sala.
Dei um suspiro, tentando não pensar no que estava por vir.
Mikasa: Vamos sair daqui antes que alguém mais nos veja.
Saímos da sala o mais discretamente possível, mas o estrago já estava feito. A notícia do nosso beijo se espalhou pela escola como fogo em palha seca, e logo todos estavam comentando. Eu tentei ignorar os olhares e os cochichos, mas sabia que seria impossível manter isso em segredo por muito tempo. Só espero que... não saibam toda a verdade.
Mais tarde naquele dia, quando estava no pátio, ouvi duas garotas cochichando enquanto passavam por mim.
Garota 1: Você ouviu? Mikasa e Jean foram pegos juntos na sala de limpeza.
Garota 2: Sim, mas achei que ela estivesse com Eren. Será que eles sabem?
Garota 1: Duvido. Acho que ela está enganando os dois.
Meu sangue ferveu ao ouvir isso. Elas não sabiam nada sobre mim, sobre o que eu sentia, e muito menos sobre Jean e Eren. Antes que eu pudesse pensar, me aproximei delas.
Mikasa: Vocês não sabem de nada, então parem de falar merda!
As garotas se viraram surpresas, mas uma delas deu um sorriso arrogante.
Garota 2: Parece que alguém está nervosa. A verdade dói, né?
Sem conseguir me controlar, avancei e empurrei a garota contra a parede, meus olhos queimando de raiva.
Mikasa: Eu vou te dar um conselho: mantenha a boca fechada antes que eu faça isso por você.
A briga estava prestes a começar quando alguns alunos se aproximaram e, rapidamente, nos separaram. Mas a tensão já estava no ar, e eu sabia que a situação só ia piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love to three- De repente trisal
FanfictionUma tragédia transforma a vida de Eren de maneira irreversível. Mikasa, sua melhor amiga desde a infância, sempre nutriu sentimentos por ele. Contudo, a chegada de Jean a Paradis provoca uma reviravolta inesperada em suas vidas. Em meio a esse caos...