Cap 49- Atravessou meu peito.

125 4 0
                                    

Eren arregalou os olhos, a raiva crescendo em seu peito como um vulcão prestes a entrar em erupção. Ele lutou ainda mais contra as amarras que o mantinham preso à cadeira, mas elas eram fortes demais.

Eren: Seu desgraçado... Como você pôde?! Ela não tinha nada a ver com isso!

Zeke manteve a calma, observando Eren com um olhar frio e calculista.

Zeke: "Assim seguimos em frente, nadando contra a corrente, jogados indelevelmente de volta ao passado".

Eren o encarou, tentando entender o significado daquela citação.

Zeke: Você lembra, não é? Usou essa frase na sua redação sobre "O Grande Gatsby". Creio que sabe que isso uma hora ou outra viria à tona. Nosso passado está agarrado a nós; por mais que fujamos, ele sempre está lá para nos assombrar. Infelizmente, você e sua mãe fazem parte desse passado.

Eren: Não venha justificar seus erros de merda, seu assassino!

Zeke: Foi um erro, eu admito. Queria apenas dar um susto, mas as coisas saíram do controle com aqueles idiotas. Eu até me vinguei por você.

Ele aponta diretamente para o freezer.

Zeke: O corpo que você encontrou lá no freezer é do cara que matou sua mãe. Vou te falar, foi difícil achá-lo.

Eren: Eu vou te matar! Não importa quanto tempo leve, eu vou te encontrar e acabar com sua vida!

Zeke deu um sorriso sombrio, inclinando-se para mais perto de Eren.

Zeke: Você devia me agradecer, não é? É o mínimo irmãozinho. Enquanto isso, você vai ficar aí, assistindo sua vida desmoronar. Vou garantir que tudo saia do jeito que eu quero.

Eren olhou para Zeke, sua raiva crescendo a cada segundo.

De repente, um barulho estridente foi ouvido do lado de fora.

Zeke: Esse é o meu segundo presente para você.

Logo após dizer isso, Zeke desapareceu nas sombras dos cantos escuros da sala.

Eren: Zeke! Volta aqui, seu desgraçado!

Uma voz distante ecoou pela sala.

Voz distante: Eren? Você está aqui?

Eren tentou reconhecer a voz, mas antes que pudesse dizer algo, viu a porta da sala se abrir.

Grisha: Eren? É você mesmo?

Quando Grisha começou a se aproximar de Eren, Zeke apareceu por trás dele, segurando um taco de beisebol. Com um movimento rápido e brutal, ele acertou Grisha na cabeça.

Eren: Pai!

Eren gritou, mas estava impotente para ajudar. Ele observou em horror enquanto seu pai caía no chão, inconsciente. Eren lutava desesperadamente contra as suas amarras, mas era inútil.

Zeke se aproximou de Eren ainda segurando o taco, com um olhar frio e calculista.

Ele levantava o corpo inconsciente de Grisha e o amarrava em outra cadeira.

Eren: Você está louco, cara! Isso não vai resolver nada!

Zeke: Talvez não resolva, mas pelo menos me trará alguma satisfação.

Zeke se aproximou de Grisha, observando seu rosto inconsciente com um misto de desprezo e satisfação.

Zeke: Seu querido pai... Aquele que você acha que é visto como um herói em sua profissão... Ele tem muito a responder.

Love to three- De repente trisal Onde histórias criam vida. Descubra agora