Prólogo

124 6 0
                                    

Quatro meses haviam se passado desde a morte de Fred Weasley, e o coração de George estava envolto em uma névoa densa de desolação. 

A loja geminada deles, que outrora irradiava vivacidade e alegria, encontrava-se abandonada, um reflexo sombrio da perda irreparável que o assombrava diariamente. 

O riso contagiante de Fred agora era apenas uma memória ecoando nos cantos silenciosos do estabelecimento vazio.

George se encontrava afundado em um mar de tristeza, um vazio constante que parecia intransponível. Ele resistia a qualquer tentativa de consolo, aferrando-se ao luto como se fosse a única conexão tangível que restava com seu irmão perdido.

Entretanto, em meio à escuridão que envolvia George, algo inesperado aconteceu. Um tumulto de ruídos mágicos e criaturas extraordinárias invadiu sua vida, trazendo consigo uma presença inusitada. 

Dafne Scamander, uma mulher de beleza incomum, trouxe consigo um arsenal de criaturas mágicas que pareciam desafiar a própria tristeza que assombrava a loja abandonada.

George resistiu inicialmente à invasão desse novo capítulo em sua vida. A dor, a saudade e o luto eram seus únicos companheiros aceitáveis. No entanto, Dafne não era uma força a ser ignorada. Sua determinação em quebrar as barreiras emocionais de George e trazer luz à sua existência sombria era incomum, mas não menos persistente.

A bela mulher, no entanto, carregava seus próprios fardos. Em sua busca por ajudar George a se reconstruir, ela revelava uma devastação interna que ecoava em suas próprias cicatrizes emocionais. Era uma dança frágil entre dois corações partidos, tentando encontrar uma melodia de cura em meio ao caos que a vida havia lançado sobre eles.

O destino de George estava sendo moldado pelas linhas do destino, mas o que o universo havia preparado para ele? Uma vida de reconstrução e renascimento ou uma existência fadada à perpetuidade da dor? 

Enquanto as criaturas mágicas de Dafne invadiam não apenas a loja, mas também a alma de George, ambos estavam prestes a descobrir que, às vezes, é nos momentos mais sombrios que a luz mais brilha.

The light after the storm - Uma fanfic de George Weasley e Dafne ScamanderOnde histórias criam vida. Descubra agora