O beijo derradeiro era um adeus, uma tentativa de selar na memória o calor dos lábios dela, mesmo que isso significasse enfrentar o gélido vazio que se instalava. Enquanto eu afastava meus lábios lentamente, em um ato de despedida, as palavras dela ecoaram como uma suave melodia nos recônditos do meu coração destroçado.
"Vai acabar me afogando em suas lágrimas, George."
E, como um milagre em meio à tragédia, seus olhos verdes se abriram diante de mim. Um verde vívido, irradiando vida e um brilho familiar. O sorriso que se formou em seus lábios era a ressurreição de uma esperança que eu ousava não abraçar.
Meu coração pareceu congelar por um instante, lutando para compreender a realidade que se desdobrava diante de mim. Dafne, que momentos antes parecia destinada a se perder na escuridão, agora estava ali, olhando para mim com uma expressão serena.
O choque inicial cedeu lugar à euforia e à incredulidade. As lágrimas que antes eram de despedida agora eram lágrimas de uma alegria inesperada, um presente imprevisto. Em meio ao caos, um milagre se desdobrava.
"Dafne...", murmurei, incapaz de articular palavras mais elaboradas diante do que presenciava.
Ela, por sua vez, sorriu como se compreendesse a magnitude do momento. Um toque de leveza e humor permeou suas palavras, trazendo um alívio indescritível.
O milagre diante de mim se revelou mais profundo do que eu poderia imaginar. Ela não só retornara, mas trouxera consigo um presente inesperado. Ao contrário do que eu supunha, Dafne não sabia que estava grávida. A surpresa ainda se desenhava em seu rosto, e eu mal podia processar a magnitude desse novo capítulo que se abria diante de nós.
Assim que mamãe entregou os três macacões tricotados, um brilho de curiosidade se acendeu nos olhos de Dafne. Ela acariciou delicadamente os pequenos macacões em suas mãos, ainda sem compreender completamente o significado por trás do gesto carinhoso de minha mãe.
Foi então que mamãe, com um sorriso afetuoso, revelou a notícia que mudaria nossas vidas para sempre. "Dafne, meu amor, você está esperando trigêmeos." Houve um breve silêncio, como se o universo também aguardasse a reação dela.
A entrada repentina do sobrinho de Dafne, Leonard, trouxe uma nova onda de emoção para o momento. Ele correu em direção à tia, abraçando-a com entusiasmo. Os olhares de Dafne e os meus se cruzaram, e ela sorriu, revelando uma ternura única.
"Parece que teremos quatro filhos afinal," Dafne disse, suas palavras trazendo uma nova dimensão de alegria e surpresa. O entendimento de que uma vida se formava dentro dela, combinada com a revelação do nome de seu sobrinho, tornou o momento ainda mais especial. Uma sensação de amor e conexão familiar envolvia a todos nós, unindo-nos em uma jornada emocionante que estava prestes a começar.
A partir daquele instante, não sabíamos ao certo o que o futuro nos reservava, mas estávamos unidos por uma promessa silenciosa de enfrentar cada desafio juntos, enquanto a luz da esperança brilhava novamente em nossos corações.
---
Os meses se desenrolavam em um ritmo acelerado, enquanto a Gemialidades Weasley, antes silenciosa e abandonada, se transformava em um refúgio vibrante de magia e calor humano. Dafne, com seu barrigão cada vez mais evidente, irradiava felicidade e vitalidade. A loja, agora reaberta e repleta de mercadorias fascinantes, atraía uma multidão de clientes curiosos e ansiosos para explorar o que ela tinha a oferecer.
Leo, o sobrinho energético, tornou-se a atração principal, correndo pelos corredores com o Zouwu ao seu lado, espalhando risos e entusiasmo. Cada risada, cada traquinagem dele era como um feitiço que dissolvia qualquer resquício de melancolia que pudesse pairar nos cantos da loja. A Gemialidades Weasley, outrora fechada e sombria, agora pulsa com vida e a promessa de um futuro brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light after the storm - Uma fanfic de George Weasley e Dafne Scamander
Fanfiction"Quatro meses se passaram desde a partida de Fred, meu irmão, meu parceiro de travessuras. O apartamento que compartilhávamos acima da loja Gemialidades Weasley tornou-se uma extensão vazia de nós dois. A cada passo, a ausência de Fred era uma sombr...