Capítulo 14 - Descobertas em St Mungus

39 3 0
                                    

Meu coração acelerou com uma mistura de ansiedade e esperança. Seriam notícias sobre Dafne? 

Ginny prosseguiu, revelando uma verdade que, até então, estava oculta nas sombras. 

No dia da reinauguração, Dafne havia encontrado seu sobrinho querido, separado dela pelo pai, um ex-Comensal da Morte.

Num ato de coragem e amor, Dafne tentou salvar o garoto das garras do pai maligno. No entanto, sua tentativa de resgate foi brutalmente interrompida, resultando em ferimentos graves. Dafne agora lutava pela vida no hospital St Mungus.

Um misto de choque e desespero me envolveu. A mulher que eu amava estava enfrentando uma batalha invisível, enquanto eu, na minha ignorância, me debatia contra fantasmas imaginados. A verdade era dolorosa, mas era também um fio de esperança, pois agora eu sabia. 

Sem hesitar, decidi ir ao encontro de Dafne, enfrentar as sombras e torcer para que ela encontrasse forças para superar essa terrível provação.

Sem perder tempo, dispensei as sombras que pairavam sobre a loja e corri em direção ao hospital St Mungus. Meu coração batia forte, e cada passo era um eco do medo e da esperança que lutavam dentro de mim.

Ao chegar ao hospital, fui direto à ala onde Dafne estava internada. O ambiente silencioso e impregnado com o cheiro característico de hospitais mágicos criava um contraste angustiante. Adentrei o quarto onde Dafne repousava, e meu coração afundou ao vê-la pálida e imóvel na cama.

Sentei-me ao lado dela, segurando sua mão com ternura. Seu rosto exibia os traços de uma batalha travada não apenas contra as forças sombrias, mas também contra o tempo. Perguntei-me quantas batalhas silenciosas ela havia enfrentado antes de cruzar meu caminho.

As horas se desdobraram em um silêncio ansioso, interrompido apenas pelos sons dos feitiços curativos e frascos de poções batendo contra a mesa. A presença de Dafne ali, lutando por sua vida, trouxe uma onda de reflexões e arrependimentos. Lamentei cada momento que passei sem expressar totalmente meus sentimentos, e a dor dessa constatação misturou-se à dor da incerteza.

Enquanto eu aguardava ansiosamente qualquer sinal de melhora, prometi a mim mesmo que, se Dafne se recuperasse, não deixaria mais nada sem dizer. Não havia tempo a perder quando se tratava do que realmente importava.

O tempo passava devagar, mas minha esperança permanecia inabalável. Dafne estava envolta em uma batalha invisível, mas eu estava ao seu lado, pronto para apoiá-la, independentemente do desfecho dessa guerra contra as sombras.

---

Os dias se passaram, e apesar de naquele dia toda a família Weasley estar presente, o quarto de hospital estava mergulhado em um silêncio carregado de tensão, apenas interrompido pelo suave zumbido do caminhar dos medibruxos e seus feitiços A fragilidade de Dafne na cama contrastava com a expressão de esperança e apreensão em nossos rostos. Eu, George Weasley, esperava ansiosamente por notícias sobre a mulher que agora ocupava um lugar central em minha vida.

Então, a porta se abriu, revelando a figura da medibruxa, vestida com suas vestes brancas e portando um olhar que indicava a gravidade da situação. Ela dirigiu-se a nós com uma pergunta direta, "Quem é o namorado da paciente?" Respondi com um nó na garganta, consciente de que o futuro de Dafne, e agora o meu, estava pendurado na balança.

A medibruxa analisou cuidadosamente antes de soltar a revelação que mudaria o curso de nossas vidas. "Apesar da condição da srta. Scamander não estar apresentando melhoras significativas, os trigêmeos estão bem." Um momento de silêncio tomou conta da sala antes de ser rompido por uma explosão de emoções.

A alegria misturou-se com a preocupação, e meus olhos se encheram de lágrimas. Eu, George Weasley, pai de trigêmeos - uma notícia que era, ao mesmo tempo, uma promessa de vida em meio à incerteza. A sala foi inundada por um sentimento avassalador de esperança, e, de repente, o quarto de hospital transformou-se em um santuário de amor e antecipação.

Dafne, ainda inconsciente, tornou-se o epicentro de nossa esperança coletiva. Aquelas pequenas vidas dentro dela, apesar das circunstâncias desafiadoras, eram um testemunho da resiliência e da beleza inerente à vida. O futuro, anteriormente envolto em sombras de incerteza, agora estava entrelaçado com a promessa de novas risadas, choros e histórias ainda não contadas.

À medida que a notícia se espalhava entre nossa família, cada um de nós expressava uma mistura única de emoções, desde lágrimas de felicidade até sorrisos cheios de gratidão. O quarto de hospital, antes impregnado de ansiedade, transformou-se em um palco para a celebração da vida que estava por vir.

A descoberta de que seria pai de trigêmeos trouxe uma nova dimensão à minha jornada, lançando-me em um turbilhão de emoções que só poderiam ser comparadas à explosão de cores causada pelos fogos de artifício em um céu noturno estrelado. Enquanto abraçávamos o milagre da vida, enfrentávamos, ao mesmo tempo, a luta pela recuperação da mulher que dera início a esse novo capítulo de nossas vidas.

The light after the storm - Uma fanfic de George Weasley e Dafne ScamanderOnde histórias criam vida. Descubra agora