17

2.1K 175 166
                                    



oioioi amores, no último capítulo eu dei um sustinho falando que terminaria a fic amanhã, e bom. Ela já está pronta nos rascunhos, só falta liberar. Devido aos comentários, eu vou enrolar mais um pouquinho pra encerrar, porque sinceramente ? nem eu quero que acabe.

É isso, amo vocês, aproveitem muito o capítulo.

Oie galelriz, ela ama vocês mas me ama muito mais tá ? (Vitor)










BENJAMIN POV'

*em torno de 9 ou 10 horinhas mais cedo, momento em que Benjamin entrega a caixa para Isabel*






Ela sabe. Ela sabe de tudo porra.

Pelo menos se não sabe agora, vai saber daqui uns minutos. Merda.

Eu me sinto culpado. Me sinto muito culpado em relação a tudo isso. Eu sou a merda de um chefe da máfia, poderia ter ido atrás de Peter por todos os lugares, poderia ter queimado o mundo e virado ele de cabeça para baixo. Mas não o fiz. E corri para a opção que pensei ser a melhor.

Desde quando aquela seria a melhor opção porra ?

Eu me arrependo, me arrependo pra um caralho. Mas o arrependimento não é o suficiente, e se ela precisar que eu prove meu amor diante do que está escrito nas cartas, eu o farei, eu o farei sem nem hesitar.



Desço as escadas rapidamente. O meu foco agora vai ser outro.

A madrasta. A puta da madrasta, o nome da vadia agora é Anna. Já que ela trocou por ter se envolvido em coisas erradas.

Eu nem sei qual é a porra do antigo, mas não me importo na verdade.

Me dirijo a cozinha e pego uma maçã verde, indo embora de casa.

Dessa vez vou de moto.



[...]


Em menos de 5 minutos eu chego no lugar pelo qual ela está. Um mesmo cativeiro largado por aí. Que usamos ao nosso favor, são de terras abandonadas.

Daemon não está aqui hoje, está de folga.

E a conversa que quero ter com Anna vai ser diferente, e preciso que seja particular.

Entro na casa e faço um semblante de nojo quando sinto o cheiro e vejo os musgos no local.

Gritos soam quando abro a porta do porão. Anna está no chão, sentada em um canto, com os olhos arregalados, as mãos tremendo tocando uma nas outras, ela veste uma calça legging preta que está suja e rasgada, e um camisetão branco que vai até os seus joelhos. Seu semblante é de uma pessoa drogada que está sem o uso, seus cabelos ressecados, unhas mal feitas.

Nada daquela mulher vaidosa que humilhou Isabel por muitos anos.

Vadia.

— V—Você ! F-F-Foi você que me tirou da Suíça e me enfiou num container imundo cheio de fatos de volta para cá ! Seu... S-Seu
Ela tenta falar mas nao termina.

Acendo um cigarro e a observo.

— Eu deveria ter cortado a porra da sua garganta quando tive a chance.
Falo irritado e ela ri

— Querido, está fazendo tudo isso pela boceta da Isabel ? Ela realmente deve fazer um trabalho bom na cama...
Resmunga colocando um dedo nos lábios e o mordiscando.

Tentando me seduzir.

— Não fale de Isabel assim, nem mesmo pense em Isabel. Uma imunda como você não deveria nem mesmo citar pessoas de alta classe.
Retruco e ela arregala os olhos.

O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora