penúltimo capítulo.vocês estão bem ?
votem e comentem muito.
(amo vcs
ISABEL POV'
*semanas depois*
Sorrio enquanto encaro a cena.
Benjamin dançando em frente os 2 carrinhos de bebês, em que nossos filhos estão deitados, provavelmente chorando, de medo, ou rindo, de desespero, do próprio pai. Que nesse exato momento está dançando "Baby Shark" em frente aos carrinhos.
Eu gargalho, e até puxo o celular para gravar a cena.
E então me aproximo e sorrio ao ver as feições de nossos bebês. São tão pequenos.
Giulia com seu body verde e alguns detalhes brancos sorri minimamente. Lorenzo por outro lado está sério, e seu body vermelho com detalhes pretos combina com sua feição.
Pego Lorenzo no colo e ele sorri ao me reconhecer.
— Oh meu amor. Não gostou da dança ridícula do papai ? Acho que ele ao menos merece um risinho por dó, não é ?
Pergunto com uma voz vergonhosamente mais fina que a minha.Benjamin pega Giulia que sorri mais ainda ao reconhecer o pai.
Giulia se mostrou uma menina sorridente, alegre e extrovertida em poucas semanas, assim como eu.
Lorenzo, por outro lado, se mostrou um menino mais tímido, sério e introvertido, como o pai.
Giulia é 4 minutos mais velha, e pela sua personalidade, que mostrou ter em pouco tempo, ela vai provocar bastante o irmão a vida inteira por isso.
— Ah mamãe, a dança do papai não foi ridícula, na verdade esses bodys são ridículos, eu já disse que temos que usar um body do homem aranha !
Benjamin faz uma voz ridiculamente mais fina que a minha, o que me faz gargalhar.— Você é ridículo. Totalmente !
Falo e ele gargalha também.— Oh. Está na hora das crianças dormirem.
Falo olhando para o relógio.Benjamin sorri e vamos até o quarto de nossas crianças.
Coincidentemente um quarto que nunca foi usado.
Ele sempre ficava com a porta fechada, e não tinha nenhum mistério ali, apenas um quarto que não era utilizado. Ele é enorme, tem espaço para dividi-lo em dois, fica aí lado da suite, que é o meu quarto e o de Benjamin, e só nunca o utilizamos.
Nos primeiros dias, as crianças dormiram em nosso quarto, em seus berços, mas em nosso quarto.
Eu tinha medo de deixá-las sozinhas, e tinha, ainda tenho, um apego enorme nessa questão. Mesmo que a pediatra deles e Benjamin tenham conseguido me convencer a trocar eles de quarto para uma melhor adaptação, tanto com a casa, com nós e com o seu crescimento, quando para o seu desenvolvimento.
Mas ainda assim os acompanho com a babá eletrônica ou pelas câmeras instaladas no quarto das crianças.
A babá eletrônica emite os sons e as imagens de quando a criança chora, acorda ou até mesmo faz algum barulhinho novo, como roncar.
Mas ela não nos mostraria um caso de ameaça.
Como por exemplo alguém entrar pela janela.
Então instalei as câmeras para o caso disso acontecer, sei que desde o caso de Peter, a nossa segurança aqui é máxima desde aquele acontecimento, mas ainda tenho medo em questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno
RomanceEsta é a segunda parte de uma fanfic, chamada "O acordo", é obrigatório você ler a primeira parte para entender o enredo da segunda. E para os que já leram, em meio a todo o ocorrido que Isabel Miller e Benjamin Handerson enfrentaram, mais um conseg...