24

1.2K 125 71
                                    


OI AMORES.

NOTÍCIA: voltamos. KKKKKKK. decidimos que queremos sim uma vida, um futuro e um caminho juntos, focando sempre em várias coisas mas sempre dando um apoio.

EU VOLTEI COM A MINHA MULHER PORRA, FINALMENTE VOLTEI A BEIJAR AQUELA BOCA. vocês não sabem o quanto foi difícil ela vir aqui em casa pra conversarmos e eu não poder agarrar ela, pprt.  ( vitor)

COMENTEM MUITO E VOTEM.


BENJAMIN POV'

Parabéns ! É uma menina e um menino.
Assim que a médica terminou de falar, eu me virei para Bel e sorri.

Sorri, podia me declarar o homem mais feliz do mundo.

As lágrimas caíam involuntariamente e a minha tentativa de limpar foi completamente falha.

Bel começou a acariciar sua barriga e eu fiz o mesmo, me aproximei e selei um beijo.

— Oi crianças, o papai está aqui.




[...]

Passamos mais uns 5 minutos no consultório, para pegar as gravações e fotos do ultrassom.

Tirei uma foto com Isabel no banheiro do consultório e escrevi uma legenda para ela.

(foto inspiração)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(foto inspiração)

Querida Isabel.

Eu sempre soube. Sempre soube que seria você. Mesmo quando era um moleque sem dente e nem sabia o que era amar, o que era aquele sentimento genuíno que eu sentia pela filha da minha baba, eu sabia que era voce.
Tentei te achar, tentei te encontrar em outros corpos, mas você é única e a vida, por toda sua glória, nos escolheu, e escolheu que íamos ficar juntos. Eu não acreditava em destino, não acreditava no universo, não acreditava no amor. E você veio para me mostrar que tudo isso existe, e é algo que eu preciso viver, e vivo, com você.
Os desafios, os obstáculos, as dificuldades são mínimos problemas que podemos enfrentar. Juntos, finalmente juntos, vamos enfrentar todos. Não importa o quão grande seja, enfrentaremos.

Eu te amo com toda a minha alma, eu sou seu, você é minha, e agora vamos compartilhar esse amor, esse carinho, essa vida com + 2 pessoinhas que vão fazer toda a diferença, mas sinceramente ? estou pronto pra viver essa diferença, pois vou viver ela com você.

Mostrei a postagem para Bel, que estava com a cabeça encostada em meu ombro, eu não conseguia ver seu rosto, apenas o seu cabelo, e franzi o cenho quando alguns minutos se passaram e ela não falou nada sobre, abri o aplicativo de câmera e sorri ao ver seus olhos fechados e a boca entreaberta.

O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora