27

1.3K 111 42
                                    



O último capítulo.
(Não chorem aqui, chorem com os agradecimentos)

Eu já to chorando (Vitor)


Aproveitem amores, esse é o último dessa história, mas ainda vão ter muitas outras.

E sinceramente ? Nunca é um fim, não é ? Benjamin e Isabel sempre serão nossos queridinhos.







ISABEL POV'

MESES DEPOIS

Amor: forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.

Essa é a definição mais usada para essa palavra, e em muitas partes eu concordo. Concordo de verdade com essa definição.

Mas agora, encarando meus filhos e o pai deles dormindo no sofá. Eu acabo pensando que o amor na verdade pode ter milhões de significados, quando na verdade ele significa tudo.

Ele significa do mais intenso e genuíno sentimento.

Não é um sentimento apenas em um relacionamento amoroso com alguém. Você sente isso pela família, por seu animal de estimação, por uma planta ou até mesmo por um objeto.

E eu agradeço por ter pessoas na minha vida pelas quais eu possa ter esse sentimento.

Eu amo Benjamin.

Eu amo Snow.

Eu amo Giulia.

Eu amo Lorenzo.

E não está em uma ordem de quem eu amo mais, está na ordem das pessoas pelas quais foram aparecendo em minha vida.

Eu tenho orgulho de amar essas pessoas.

Eu agradeço por ter essas pessoas em minha vida.

Já sofri muito por falta desse amor que achei que teria eternamente. Não em relacionamentos. Mas um amor paterno me faltou um pouco depois da minha madrasta.

Mesmo eu sabendo que meu pai me amava, ele já não demonstrava mais. E eu não o culpo. Eu entendo que ele não teve culpa. A minha madrasta conseguiu entrar em sua mente. Infelizmente.

Mas depois de sua morte, eu realmente pensei que... que não teria mais um amor genuíno. Não teria alguém que realmente me amasse.

E quando minha madrasta arranjou um casamento entre mim e um mafioso, eu pensei ser o fim da minha vida.

Quando na verdade foi só o começo. O começo de um ciclo novo. 

— Amor ?
Benjamin me chama, me tirando do transe que as vezes é pensar coisas diárias comigo mesma.

— Sim ?

— Me ajuda a levar as crianças pra cama.
Ele pede e eu rio.

Já está na hora de dormir. Na verdade já até passou. Mas tudo bem por hoje porque amanhã não tem creche, amanhã é sábado.

Hoje decidimos assistir um filme em família e acabamos dormindo no sofá.

Eu fui a primeira a acordar.

Estamos todos usando pijama. Uma sexta animada, não ?

Eu estou usando um top branco e uma calça customizada dos monstros S.A. Assim como a calça de Benjamin.

Eu uso a calça do monstrinho azul com manchas roxas e Benjamin a do monstrinho verde.

Nossos filhos estão iguais. Giulia usa a fantasia do monstro azul e Lorenzo a do monstro verde.

O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora