comente e curtir, por favor.
boa leitura.
+18
Já tinha se passado um mês desde que Harry tinha chegado a casa de Lucius e Draco e completando a família Severus.
Os dois bebês nunca davam uma trégua para os papais, sempre inventavam uma moda, realmente esses dois eram do caramba.
— Harry bebê, você tem que comer tudinho. — o moreninho se negava a comer brócolis, na cabecinha dele de três aninhos ele estava comendo uma árvore e papai Sev sempre dizia que devíamos valorizar as árvores. — Pequeno, faz isso para o papai vai. — Lucius não conseguia entender o bebê, Harry sempre comeu de tudo e agora ele vem com essa. — Por quê você não quer comer?
— Papai, é avolinha non pode come ela. —finalmente a compressão bate com clareza.
— Isso não é uma árvore, amor. — Lu cai na gargalhada. — Só se parece com uma, pode comer ok. — o bebê mesmo desconfiado começa a comer, logo esquecendo do assunto e enchendo sua barriguinha de brócolis e cenoura cortadinhas com macarrão.
— Bom dia, amor! — Snape entra na cozinha todo descabelado com um serzinho sonolento no colo.
— Boa tarde, querido! — Lucius tenta arrumar a bagunça que o moreno tinha feito comendo. — Vocês dormiram bastante em.
— Papa, o padinho-daddy no deixo eu mimir mais. — Draco faz um biquinho adorável estendendo os braços para Lucius.
— Mas o seu papai está certo, love. — Lu pega o loirinho dengoso no colo. — Você dormiu muito, seu irmãozinho já até almoçou. — Draco olha para Harry que nem prestava atenção em ninguém, balbuciando palavras desconexas.
— Daco com fominha, papa. — alisa sua barriguinha.
— Sev? — Severus estava encostado no batente da porta quase voltando a dormir — Snape!
— OI! — ele pula no lugar fazendo as crianças rirem — Estou descansando os olhos, não dormindo.
— Nem disse nada, homem. — Lu arrumava o loirinho na sua cadeirinha para comer.
— Mas já ia começar seu sermão de duas horas, oxigenado. — Lucius revira os olhos botando comida no pratinho de aviões.
— Alimente seu filho, rabugento — Draco sorri, amava quando seu padrinho o alimentava.
— Tá. Oi, amor! — antes de tudo foi dar uns beijinhos no rosto de Harry. — Tudo bem, bebê?
— Xim, daddy! — novamente o bebê voltou para o seu mundinho particular.
— Agora vamos alimentar meu bebê loirinho e sapeca. — Sev vira de frente para o loiro mais velho — Boa tarde, gostoso! — sussurrou para Lucius dando um beijo em sua testa, pega o prato e vai pra perto do bebê. — Quem vai papar tudinho em? — senta na frente de Draco que batia as mãozinhas.
— Dagão, Dagão, Dagão! — Draco repetia freneticamente.
Severus ri e começa a alimentar seu neném, enquanto Lucius dava uma mamadeira cheia de suco para Harry.
— Amor, bebi tudo ok, papai vai arrumar seu banho. — o menino nem prestava atenção no loiro só ligava para seu suquinho e seu irmão rindo do lado dele. — Sev cuide dele, por favor, sem bagunça. — Lucius segue seu caminho até o banheiro deixando as três crian-ops, duas crianças na cozinha.
— Agora que o papai chato foi embora, quem quer comer docinho? — os olhinhos brilharam em sua direção.
— EU! — dois bebês gritam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus adoráveis babys
Fanfiction- Papai.. - só aquilo bastou para quebrar o coração de Severus em pedacinhos, o menor levantou os bracinhos pedindo colo o que foi rapidamente feito.