capítulo 10: fim

320 19 0
                                    

comente e favorite, por favor.

boa leitura.

+18


Com o final da guerra Draco, Harry e Neville resolveram terminar os estudos dentro de casa, o que eles não queriam muito, mas Severus e Remus insistiram para que os pequeninos tivessem uma formação adequada.

Por outro lado Lucius e Remus planejavam algo que surpreenderia a todos da casa, principalmente certo sonserino e grifinório.

— Papai, eu quero cafezinho da manhã. — Nev entra na cozinha com os cabelos apontando para todos os lados.

— Amor, o quê eu já disse sobre descer as escadas sozinho, hum? — Remus pega o garotinho sonolento no colo e o coloca na cadeira de alimentação.

— Neve não desceu sozinho não, o dada que me tlouxe. — Lucius olha na direção do rapazinho, Neville tinha pegado o hábito de chamar Severus de "dada" e ele de "pai lu", os outros pequenos também faziam isso, todos eram seus papais afinal.

— E cadê seu dada, neve? — Lu pergunta enquanto amassa as bananas para dar ao garoto.

— Não sei, pai Lu.

— Abre o bocão. — Lucius faz barulhinhos de avião e o bebê começa a rir baixinho. — Ele te deixou aqui sozinho, então. — murmurar consigo mesmo.

— Ele tava com o daddy. — fala de boquinha cheia.

Remus faz careta para a cena, Neville está ficando igual ao Black.

— Sem falar de boca cheia, querido. — Nev assenti que sim e volta a focar no loiro que o alimentava. — Vou acordar os outros beb— antes de terminar a fala, Harry e Draco passam pela porta do mesmo jeitinho que Neville passou.

— Ué, Sev desceu vocês também, amores? — os dois assenti que sim e são pegos para serem colocados na cadeira.

— Por quê aqueles dois não vem aqui fazer o trabalho deles da manhã? — indaga Lucius.

Na parte da manhã Sírius e Severus davam café da manhã para os bebês, na hora do almoço era a vez de Remus e Lucius, já no jantar eles deixavam as crianças serem um pouco independentes e comer sozinhas.

— Não sei, será que estão tramando algo? — Remus franzi o cenho.

— Papa, disse que o dada lu é bobo e o papai Remy num tem ati-ati-ati alguma coisa. — Harry fala, do seu jeitinho, mas fala.

— Vedadi, eu também ouvi isso, Arry. — Draco gargalha em sua cadeirinha, na sua cabecinha ter ouvido algo que Harry também ouviu era a coisa mais engraçada do mundo.

— Quer tentar decifrar o que é "ati alguma coisa"? — pergunta Remus para Lucius.

— Me dá dor de cabeça só de pensar, dessa vez eu passo. — Neville que tava quietinho pensando se tinha algo que também ouviu dos seus outros papais.

— Também ouvi, pai Lu. — sorri alegre, teria o que compartilhar com seus papais.

— E o que você ouviu, ursinho? — pergunta.

meus adoráveis babys Onde histórias criam vida. Descubra agora