comente e favorite, por favor.
boa leitura.
+18
A tardezinha estava sendo bem aconchegante, um clima gostoso e pássaros cantando do lado de fora e dentro da casa a família tirava uma soneca enrolados um no outro, isso até um certo bebê moreno acordar.
— Papai? — o nenê cutuca a bochecha de Snape que nem se mexe. — Dada? — cutuca o loiro mais velho que também não se mexe, o neném já irritado se levanta da cama improvisada no chão e vai para a cozinha. — Já que eles num acordam Arry vai fazer meu próprio mama!
A criança sapeca pegou uma cadeira levando até o armário mais alto, a cadeira balança um pouco. — Balança, balança mais não caí. — Harry continua com insistência de pegar sua mamadeira o que obviamente não deu certo já que caiu batendo com tudo na prateleira derrubando alguns copos, felizmente sem dodóis.
— Peguei você! — Lucius que acordou com o barulho, veio de mansinho para perto do bebê arteiro o pegando no colo. — Que merda você está fazendo aqui? — Harry já sabendo que tinha feito coisa errada começa a chorar. — Ei, ei, está chorando por quê? — Harry coloca o dedinho na boca tentando acalmar seus soluços.
— O-o Dada vai b-bater em eu..
— Conta o quê você estava fazendo e eu penso em diminuir seu castigo, hum. — o bebê sem mais opções resolve contar.
— Arry queria mama. — o garotinho respira fundo e continua. — Mas papais não quelia acordar, então Arry ia faze mama, mas caiu e fez dodói bem aqui óia. — Lucius por um momento quis rir a criança mais errava as palavras do que explicava, era uma cena tão fofa. — Agola dada vai bater em eu. — já derramava algumas lágrimas vai que seu dada desistia de dar umas palmadas no seu bumbum.
— Você sabe que o que fez foi errado, certo? — o garotinho gagueja um sim. — E que merece um castigo, certo? — Lucius bem calmamente ia subindo as escadas para não acordar os outros.
— Ma-s eu não quelo apanhar. — e começava o choro
Lucius se fez de surdo e continuou seu caminho até o quarto dos meninos, sentando na poltrona que tinha no quarto com o rapazinho em seu colo.
— Harry mesmo que os papais não acordem ou escutem você chamar, não se pode fazer o que fez, já pensou se tivesse se machucado feio? O dada ia ficar tão triste se tivesse um menininho dodói. — fez um biquinho para convencer a criança. — Não quero que faça isso nunca, ok? Você é bebê, meu bebê, não quero ver você machucado em hipótese alguma. — Harry tinha parado de chorar e agora se sentia mal por ter feito seu dada ficar "triste", não era isso que ele queria.
— Dada, Arry pomete não fazer mais. — ele levantou seu dedo mindinho e pegou na mão do seu papai cruzando os dois dedinhos. — pomessa de dedinho não pode ser quebada. — Lucius achou aquilo ainda mais fofo e seu coração transbordou de amor.
—- Promessa então. — o loiro dá um beijinho nos dedos entrelaçados. — Mas você ainda vai ter seu castigo. — Harry arregala os olhinhos verdes, pensou que seu dada tinha esquecido desse detalhe tão insignificante. — Você vai ficar 10 minutos no cantinho do pensamento para rever suas atitudes e pensar em não fazer mais. — Malfoy levanta com o garotinho e coloca ele de frente para a parede sentado no tapete felpudo que cobria o quarto todo. — Depois disso vamos tomar um banho gostoso e você terá seu precioso mama, neném. — ele volta a sentar na poltrona.
Já no andar de baixo duas pessoas acordavam do melhor soninho de suas vidas.
— Papa, daco quer mama. — o loirinho já se aconchega mais para perto de severus que só faltava morrer de tanto carinho.
— Primeiro vamos tomar um banho gostoso depois você pode mamar. — Draco resmunga um pouquinho, mas não reluta quando foi pego no colo por severus. — Será que seu papai já está dando banho no seu irmãozinho? — Sev faz carinho nos cabelos claros tentando acordar mais o menino.
— Não sei, Arry não gosta de tomar bainho. — coloca o dedinho na boca.
— Sério? O papai sempre achou que você não gostasse de tomar banho. — Severus rir, seu bebê sempre fazia manha para entrar na água enquanto Harry só faltava virar peixe de tanto gostar da hora do banho. — Acho que você está mentindo para o papai. — o moreno aperta a barriguinha no neném.
Entrando dentro do quarto se depara com Harry virado com o rostinho para a parede e Lucius lendo um livro infantil de conto de fadas, cena estranha.
— O que aconteceu? — Harry toma um susto e quase corre para o seu papai, mas para no meio do pensamento com toda certeza seu dada iria dar palmadinhas caso fizesse isso.
— Harry quis se aventurar na cozinha e agora está no cantinho do pensamento por 10 minutos. — E no momento já tinham se passado oito minutos mas para Harry já estava ali a mais tempo tipo 84 anos.
— Arry fez bestela? — Draco agora bem acordado olhava seu irmãozinho com pena, entre os dois Harry era o que mais odiava ficar de castigo.
— Sim, amor. — Severus continua seu caminho para o banheiro — Tira ele do castigo já se passaram dez minutos, lu. — Lucius vai até o menino.
— Vem amorzinho, papai vai te dar banho. — o moreno vai sem reclamar, Lucius coloca ele sentado ao lado de Draco que já estava seminu.
Depois do banho e já de barriguinha cheia se sentiram cansados novamente, no meio do mama tinham brincado com os papais e para eles aquilo era cansativo.
Se aconchegaram um no outro e fecharam os olhinhos para descansar um pouquinho e depois voltar a brincar com os papais.
Mas assim que fecharam os olhos ouviram um barulhinho de embalagem sendo aberta, aquilo fez seus olhos brilharem, os dois bebês levantaram correndo do chão e foram até cozinha.
— Eu quelo! — os homens que estavam sentados conversando tomaram um susto com as crianças que olhavam o saquinho de jujuba com brilho no olhar.
— Porra, eles ouvem tudo também, eu disse que era para irmos lá fora. — Severus começa a resmungar, indo pegar dois pontinhos para colocar as jujubas para os bebês comerem.
— Não xinga perto deles, idiota, sabe que repetem tudo igual papagaios. — Lucius pega cada um no colo colocando eles em cima da bancada e ficando perto para caso eles do nada queiram se jogar dali.
— Dois papagaios esfomeados. — Severus coloca as jujubas no potinho e dá para os bebês que já estavam na posição de "ataque ao doce".
Obrigada por lerem até aqui, até o próximo caps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus adoráveis babys
Fanfiction- Papai.. - só aquilo bastou para quebrar o coração de Severus em pedacinhos, o menor levantou os bracinhos pedindo colo o que foi rapidamente feito.