comente e curti, por favor.
boa leitura
+18
Mais um dia a se passava na família Snape-Malfoy, as crianças cada dia mais felizes e arteiras e os adultos mais reluzentes.
— Bom dia, crianças! — Severus entra no quarto dos bebês.
Draco nem se mexeu ao contrário de Harry que dava gritinhos de alegria por ver seu papai logo de manhã cedo.
— Meu príncipe está tão animado hoje, temos algo especial que eu não lembre? — o pequeno grita um pouco mais alto.
— Papai, hoje vamo nu paquinho lembra? — Draco parece ter acordado só com essa frase saltitando no berço.
— Paquinho? Hoje? Sim, papa, temos paquinho hoje, vamo vamo — o loirinho já quase saia do seu berço sendo pego no ar por Lucius.
— Calminha aí, garotão, primeiro vamos tomar café. — os bebês fazem biquinhos chateados, só queriam ir logo para o parquinho a tanto tempo que não sentem a grama nos pés — Barriguinha vazia não para em pé, vamos logo. — Lucius que já estava com Draco no colo só sai pela porta sendo seguido por Sev com Harry.
Chegando na cozinha os elfos já tinham feito todo o café da manhã e as mamadeiras das crianças
— Love, você ainda está emburrado? — Severus pergunta a Harry que negava o leite dado a si.
— Papai, eu quelo ir no paquinho. — ele quase derrama algumas lágrimas de puro draminha.
— Eu sei, mas você vai ter que tomar seu mama, como vai ficar forte para correr com seu irmãozinho? — o bebê olha para Draco que já terminava sua mamadeira e encarava a cena rolando em sua frente.
Harry então pega sua mamadeira já tomando seu leitinho bem rápido.
— Cuidado se não vai engasgar, Harry! — Lucius repreende com um olhar que até Severus que não estava fazendo nada sentiu medo.
Passado um tempo os bebês já estavam quietinhos esperando seus papais terminarem de se arrumar para irem ao parque.
— Amores, vamos em um parque trouxa, vocês não podem ser reconhecidos por isso vamos jogar um glamour bem forte em vocês, ok? — os bebês só concordam enquanto sentem o feitiço passar por eles.
— Se alguém perguntar, de onde vocês são? — Sev agacha para ficar do mesmo tamanho das crianças.
— Somos de Londres e estamos visitando nossa vovó doente. — ali eles sentiram que seus meninos não estavam pequenos. — Meu nome é Liam Payne! — responde Harry.
— E meu nome é Louis Tomlinson! — diz Draco com firmeza, quem não conhece realmente acredita na mentira.
— Meus bebês são tão inteligentes! — Lucius enche as crianças de beijinhos por todo o rosto. — Agora vamos antes que fique muito tarde.
Todos seguram um na mão do outro e aparatam em um beco sombrio, na visão dos meninos, sim aquele beco dava calafrios.
Eles saem do beco e ajeitam suas roupas, olhando para ver se alguém tinha reparado neles o que não aconteceu o parquinho estava quase vazio e as ruas mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus adoráveis babys
Fanfiction- Papai.. - só aquilo bastou para quebrar o coração de Severus em pedacinhos, o menor levantou os bracinhos pedindo colo o que foi rapidamente feito.