𝐭𝐰𝐨

875 91 91
                                    

No dia seguinte, acordo cedo para ir para o trabalho. Eu mal consegui dormir direito pensando no ocorrido. Nem focar em meu trabalho eu conseguia, minha mente estava pesada e eu suspirava fundo toda vez que lembrava de Toji. Até Miwa, minha colega de trabalho parece ter percebido minha expressão.

- [Nome]! - a azulada me cutuca interrompendo meus pensamentos.

- Oi? - Eu a olho um pouco sonolenta.

- Você está bem? Parece estar perdida do mundo da lua. - Ela diz aproximando mais sua cadeira sob a minha. - Além disso, desde que você chegou você não para de suspirar.

- Eu só estou um pouquinho cansada, apenas isso. - Coço os olhos tentando parecer convincente.

- Você pode ir para casa se quiser. Nosso chefe está de viagem, você pode ir descansar até por que não tem tanta coisa assim para fazer.

- Não se preocupe, eu estou bem. - Volto a escrever e a garota volta para sua mesa. - Escuta, Miwa... - hesito um pouco e a mesma me olhar novamente.

- O que? - Ela pergunta.

- Você... já se interessou por alguém que sabia que não tinha chances? - Pergunto ainda focada na tela do notebook.

- Hm.... - Ela parecia pensativa, tentando recapitular. - Já, acho que isso é inevitável de acontecer. - Ela parecia calma mas logo muda repentinamente de humor. - Por que a pergunta? Está interessada em alguém? - Ela sorri e eu bufo.

- Bom, talvez...

- Como ele é? Ele é bonito? - Ela pergunta afoita cheia de curiosidade.

Suspiro fundo pensando em como não dar uma resposta exagerada porém sinceramente.

- Muito, ele é muito gato... O homem mais lindo que eu já vi na minha vida. - Suspiro fundo lembrando de Toji.

- É a primeira vez que te vejo assim, isso pra mim é até uma novidade. Eu trabalho com você há 3 anos e nunca vi você se quer mencionar sobre um cara.

- Ele é diferente... - Rio de canto. - Tudo nele é perfeito, mas...

A zulada percebe minha mudança repentina de humor e se coloca atrás de mim passando as mãos em meus ombros.

- Ele é casado? - a mesma pergunta.

- Não, na verdade eu não sei quase nada sobre ele, ele é um mistério.

- Perae... não vai me dizer que você está web namor-

- Ah, claro que não.

- Então o que é? - Suspiro fundo tentando achar uma resposta.

- Ele é lindo e isso é inegável, mas, ele é o personal treiner da academia que eu frequento.

- Uh! Sério? Então é por isso que você está indo todos os dias para academia?

- Claro que não... - Respondo um pouco hesitante. - Quero dizer, sim... Ah! Não sei. - Bufo frustrada assoprando a mexa caída do meu cabelo que estava estampando meus olhos.

- Ah, olha só a [Nome] toda apaixonadinha. - a azulada brinca me sacudindo para lá e para cá. - Mas me diz, como ele é!

- Ele é muito bonito, forte e musculoso... tem uns bíceps bem grandes, eu adoraria ser enforcada por aqueles braços musculosos. Ele tem uma cicatriz no canto da boca que só o deixa ainda mais atraente, seus olhos caídos que dão uma aparência mais sexy. Até a bunda dele é grande. - Assim que termino de falar a garota cai na risada. - E além de tudo ele tem uma ótima personalidade.

- Entendi. - Ela diz entre riso. - Mas ele não pode ser "perfeito" em tudo. Ele deve ter algum defeito, talvez o pau dele não seja grande coisa. ‐ Ela ironiza mostrando o dedo menor e eu reviro os olhos.

𝗧𝗵𝗲 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹 𝘁𝗿𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿! - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora