A noite anterior foi ótima, eu estava tão realizada embora ainda não soubesse oque eramos. Eu não quero apressar nada mas, só de pensar em ficar com Toji em termos de um relacionamento romântico faziam as borboletas do meu estômago ficarem em festa.
Fiz o mesmo processo como todos os dias, acordei, fui para o trabalho, do trabalho voltei para casa e depois fui para academia. Chegando lá já pude notar Ino se alongando, coloquei minha bolsa no chão e me aproximei do mesmo seguindo o processo.
- Olha só quem resolveu aparecer. - O garoto diz irônico.
- Não fala como se eu tivesse faltado por um ano, eu só faltei ontem.
- Posso saber o motivo? Porque desde que eu te conheci você nunca faltou um dia se quer.
- Ah, eu faltei porque tive que me arrumar para ir em um lugar. - Olho para um canto qualquer tentando evitar falas desnecessárias, por enquanto eu preferi guardar o meu "relacionamento" com Toji só para mim.
- E posso saber aonde a senhorita foi? Posso saber? - Ele se aproxima procurando uma resposta.
- Ah... eu sai com um amigo.
- Amigo né? Sei. Mas quem é esse 'tal' amigo? - Ele coloca a mão no peito fingindo estar ofendido. - Olha que eu vou ficar com ciúmes!
- Não viaja! Ele é um... colega de trabalho. - Digo simples.
- Por que você está tão hesitante hoje? Há algo que você está escondendo? - O garoto se aproxima me olhando fixamente como se quisesse roubar alguma informação de mim.
- Claro que não. - Paro com os alongamentos e o afasto. - Bom, de qualquer jeito não é nada importante. Vamos voltar ao treino.
- Tudo bem então. Já que você não quer me falar o que aconteceu, eu não irei forçá-la. - Ino ergue as mãos em forma defensiva.
- Obrigada. - "Assim é bem melhor" foi o que eu pensei comigo mesma.
Logos começamos a treinar, mas eu não conseguia parar de pensar em Toji, o pior é que ele nem sequer havia chegado ainda. Ele nunca se atrasou dessa maneira e eu me perguntava se havia algo de errado. Será que eu devia mandar mensagem ou esperá-lo?
Suspirei algumas vezes enquanto fiquei na esteira que ficava de acesso visual com a entrada da academia. Assim eu poderia ver quando Toji chegasse.
Não era apenas eu quem estava ansiosa. Eu podia escutar os murmuros de algumas mulheres ao meu lado perguntando onde estaria Toji. Aquilo me deixou com ciúmes, afinal, o que essas vadias queriam com Toji?
Mesmo com vários personais na academia, era como se o único ali que importasse fosse Toji. Esse seria o principal problema, ele atrai muitos olhares o que era frustrante. Apenas imaginar esses mulheres o olhando com segundas intenções fazia meu sangue ferver.
Minha ansiedade começou a subir e a preocupação tomar conta de mim. Peguei meu celular e comecei a fitar a tela já aberta no contato de Toji. Assim que eu comecei a digitar, escutei o som da porta automática se abrir e o homem entrar.
Mesmo que eu já tivesse visto essa visão inúmeras vezes, era sempre maravilhoso aos meus olhos, era como se eu tivesse vendo um anjo. Engoli seco assim que nossos olhares se encontraram, ele sorriu para mim e eu correspondi com outro sorriso, mas logo o clima acaba quando percebo Ino me encarando com um sorriso maldoso.
Coço a garganta e o encaro. Ele se escorou em um dos equipamentos enquanto me olhava com um olhar suspeito.
- O que foi? Porquê está me olhando assim? - Pergunto diretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹 𝘁𝗿𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿! - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐
Fanfic[Nome] se sentia frustrada com seu corpo e decide que era hora de tomar uma atitude. A mesma toma atitude percebendo que era hora de entra na academia, com a esperança de melhorar sua condição física e aumentar sua autoestima. Lá, [Nome] conhece um...