𝐟𝐢𝐯𝐞

867 84 20
                                    

Depois da vergonha alheia que passei, fiquei receosa enquanto a ir para academia. Ter Toji tão perto era sufocante, será que ele ao menos tinha noção do misto de sentimentos que ele me causava?

Eu não queria viver guardando isso pra mim, e depois daquele dia onde ele perguntou o porquê de eu sempre ficar envergonhada enquanto estou perto dele, agora eu tinha mais que certeza que ele sabia o motivo, só não quis falar nada para não parecer indelicado.

Talvez ele só não quis parecer indelicado. Imagina se eu tivesse falado que tenho sentimentos por ele e ele me rejeitar ali mesmo? Meu Deus, acho que eu preferia morrer do que levar um fora em um banheiro masculino.

Tenho certeza que ele não é do tipo que é delicado quanto a rejeições, mas acho que levar um não "delicado" é pior do que um não diretamente.

Depois disso eu tenho evitado ao máximo contato físico e até mesmo visual com Toji. Porque encarar a realidade é tão difícil? Ele parecia um pouco frustrado porém não questionou, o que foi bom.

- Acho que você devia ser mais realista, [Nome]. Você não pode ignorar ele para sempre. - Ino diz calmamente enquanto escuta meu desabafo.

- Eu sei que isso é bem estranho, até por que eu já sou uma mulher adulta, mas, eu não sei explicar o que esse homem causa em mim, é até de outro mundo.

- Olha, nem minha irmã de 16 anos é assim. Você realmente deve estar muito apaixonada por esse cara.

- Esse é o problema, eu nem sei se isso é de fato amor. Pode ser apenas uma pequena obsessão, eu não quero confundir tudo. - Bufo me escorando em um dos aparelhos.

- Você deve ter ficado bem bobona de boca aberta quando ele te parou no banheiro, não é?

- Não... - Hesito um pouco e o garoto ri, ele sabe como me provocar. - Você é irritante, sabia?

- Sim, eu sei. E é exatamente por isso que eu criei um plano na minha cabeça. - Ino ri maliciosamente.

- Essa sua cara me dá medo às vezes. Mas, que plano você tem em mente?

- Espere e verá, mocinha.

- Ai, para de mistérios e fala logo. Pra que toda essa enrolação? - Reviro os olhos cruzando os braços.

- É surpresa. - Ele faz beicinho e logo volta a treinar suas pernas.

- Então tá né.

_________

O horário passa e a maioria das pessoas já tinham ido embora, eu também queria ter ido mas Ino inventou desculpas onde não me permitiu ir. Eu também não me importei, contanto que não fechassem a academia com a gente ali, estava de boa.

- Oh, Ino. Qual é a dessa demora toda pra terminar isso daí em? Quero ir para casa. - Bocejo me espreguiçando.

- Para casa? Vamos tomar um sorte ainda, esqueceu?

- Eu esqueci? Mas quando eu concordei em ir tomar sorvete com você? - Reviro os olhos e ele ri.

- Você anda tão esquecida, [Nome]. Tudo culpa do seu amor não correspondido pelo Toji. - O moreno diz de maneira brincalhona o que me faz dar um soco leve em seu ombro.

- Você fala isso como se eu estivesse me declarado e levado um fora.

- Eu não disse isso. - Ele olha às horas em seu relógio guardando seus pertences em sua mochila. - Bom, já está na hora. Vamos?

- Até que enfim. - Pego minha bolsa no chão e sigo o moreno.

Ele não disse mais nada apenas andou em silêncio até a saída. Aquele silêncio era muito suspeito, eu sentia que Ino estava aprotando alguma coisa e essa "surpresa" me parecia bem suspeita pra falar a verdade.

𝗧𝗵𝗲 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹 𝘁𝗿𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿! - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora