𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐭𝐰𝐨

708 57 71
                                    

Esse cap irá exibir conteúdo adulto. Se você não gosta desse tipo de conteúdo, aconselho que não leia.
______________________

Depois de um longo percurso, finalmente chegamos na casa do moreno. Decidimos parar lá, pois a chuva estava ficando cada vez mais densa e o caminho até minha casa demoraria mais um pouco e a chuva poderia piorar, então decidimos parar em sua casa.

Ambos estavam ensopados, a chuva havia acabado com nossos planos. Eu murmurei internamente durante o caminho todo. Toji entrou em sua casa para pegar um roupão no banheiro, eu fiquei na porta o esperando voltar.

Depois de alguns minutos o moreno volta com um roupão e uma toalha no cabelo.

- Aqui, princesa.

Ele me entrega o roupão e seca seus cabelos negros com sua toalha. Só nesse momento eu percebi que sua camisa preta estava moldando o seu lindo abdômen. Engoli um pouco de saliva e desviei o olhar. Peguei o roupão e me coloquei de maneira que não molhasse a toalha.

- Obrigada.

- Você pode tomar um banho, eu vou preparar um chá para nós dois. Não quero que você fique gripada. - Ele tira a toalha de seus cabelos, agora os deixando úmido.

- Claro, mas e você?

- O que tem eu, princesa? - Sua voz agora saiu um pouco mais grave, fazendo um arrepio correr pelo meu corpo.

- Você não vai tomar banho?

- Vou sim, mas depois de você. - Ele sorri suavemente. - Eu coloquei a banheira para encher com água quente, tudo bem pra você?

- Claro... Mas e quanto minhas roupas molhadas?

- Posso colocar na secadora pra você. Se não for um problema, posso te empresas uma roupa minha, embora eu duvido muito que vá servir.

- Sem problemas. Bom, eu vou indo tomar banho agora.

Sai dali deixando o moreno sozinho na sala indo direto para o banheiro. Assim que fecho a porta fico pensando no que teria acontecido se a maldita chuva não tivesse nos interrompido.

Tirei a roupa molhada e as colocando-as sobre a pia. Olhei para a banheira que já estava quase cheia. Coloquei meus pés delicadamente na água sentindo a água morna, no ponto certo.

Entrei na banheira sentindo meu corpo inteiro aquecer, aquilo era tão bom. Me ergui pegando o sabonete líquido e comecei a me lavar, a sensação de minha mão percorrer meu corpo que já estava aquecido era tão boa.

Senti meu corpo esquentar de excitação ao lembrar do corpo de Toji em cima do meu, céus... A quanto tempo eu estava sem vontade de fazer sexo com alguém, e agora tudo que eu queria, era seu corpo sobre o meu.

__________________
_Part of Toji _

Recentemente foi fácil para mim não ceder aos encantos de [Nome]. Seu jeito estava me deixando louco, eu a queria assim como sabia o quão ela queria.

Eu estava na cozinha preparando o seu chá até escutar o som suave de sua voz como se quisesse uma uma resposta para poder vir ao meu encontro. A respondi com um "Aqui" e logo a garota aparece na cozinha.

Olhei para ela vendo-a com aquele roupão, seus cabelos molhados e suas bochechas levemente corada me fez ceder mentalmente por alguns segundos aos meus pensamentos mais impuros.

– Estava esperando você, princesa. - Falo levando o chá em uma xícara. – Bebe tudo.

– Aqui, Toji! - Ela me entregou sua roupa molhada e pegando a xícara, como se aquilo fosse uma troca equivalente. – Obrigada, Toji! - Sua voz saiu quase em um sussurro.

𝗧𝗵𝗲 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹 𝘁𝗿𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿! - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora