𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

911 96 49
                                    

Depois de toda aquela discussão, foi tudo bem tranquilo. Ninguém ficou sabendo e ficou por isso mesmo. Não era novidade que Toji chamava atenção, provavelmente até ele sabe disso. Mas não é normal quando chega ao nível de obsessão. Eu não vou mentir que tenho uma queda por ele, mas não misturo uma coisa com a outra, até porque ele não é meu e mesmo se fosse, era óbvio que teria limites.

Eu contei toda a história para Ino que ficou perplexo, ele não estava esperando. Mas mesmo com o caso ele não deixou de ser sarcástico. Acho que Ino era o único que sabia da minha paixão secreta por Toji, então sempre ficava fazendo piadinhas sobre como eu devia me declarar ou ao menos chamar para sair. Mas eu não tinha coragem de fazer isso.

- Você não pode desistir antes da luta começar [Nome], o máximo que ele pode dizer é um "não". - Ele diz fazendo alguns polichinelos.

- Olha, eu já ouvi isso antes e não vou mudar minha ideia.

- Olha, pensando por um lado. Você devia fazer igual aquelas mulheres, só com nele. - Ele diz rindo sarcástico.

- Você pirou né? O que te faz achar que eu vou fazer isso?

- Nossa, você é tão sem sal. Se ele não tem atitude, demonstre você mesmo. - Ele pasa indo para a esteira. - Você por acaso não assiste dorama?

- Dorama? O que isso tem haver com a situação? - Pergunto confusa. - Você quer que eu caia nos braços dele? Ai credo, isso é tão ridículo.

- Olha, essa não é uma má ideia. Mas eu não estava pensando nisso... Eu estava pensando em você chegar nele e puxar ele pra um cantinho vazio e colocar ele na parede. - Quando ele termina de falar, eu não pude aguentar o riso.

- Você tá louco? Por que diabos eu faria isso?

- Ué, se ele não tem atitude, toma você a atitude. - Ele diz acelerando a velocidade da esteira. - Chega no ouvido dele e fala assim, oh! "Gato, por acaso seu nome é mentira? Por que você é muito lindo para ser verdade." - Ele diz imitando minha voz, o que me fez rir.

- Que cantada horrível, Ino... meu Deus.

- Olha [Nome], pode ser coisa da minha cabeça... mas eu acho que ele talvez tenha um pouco de interesse em você. - Ino murmura em um tom sério.

- Não tem chances. - Digo simples.

- Eu estava observando vocês de longe naquele dia, e ele não pareceu tão profissional. - O moreno parece hesitar por um segundo antes de falar. - Bom, pode ser só coisa da minha cabeça mesmo.

- Ai Ino, você já começou, agora termina.

- É que naquele dia que você estava fazendo a flexão com a barra... Você não percebeu nada de errado?

- A pergunta que devia ser era se tinha algo de errado, por que eu não vi. - Digo simples e o mesmo bufa frustrado.

- Ele não deveria ter colocado às mãos sobre a sua, e sim em sua cintura. É isso que todos os técnicos fazem, e mesmo se não fosse o caso, ele deveria ter segurado a própria barra.

Confesso que aquilo me deixou pensativa, afinal, era mais comum ver os técnicos segurando na cintura pra ter mais um controle, mas eu não podia me iludir com aquilo, não mesmo.

- Ai, meu Deus. Provavelmente ele fez aquilo tinha muito peso. - Digo simples.

- Não seria mais fácil ele segurar a barra do que sua mão?

- Você tá criando fanfic de mais, Ino. - Reviro os olhos. - Toji é bastante cobiçado, tem qualquer mulher aos seus pés. O que faz pensar que ele estaria me dando uma brecha?

𝗧𝗵𝗲 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹 𝘁𝗿𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿! - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora