Ele era bonito, o sonho de qualquer mulher. Seu corpo musculoso que exibia seu abdômen tonificado por sua camisa preta. Era sempre como eu o via desde que entre na academia. O que de início era apenas uma vontade de autoevoluir se tornou uma pequena obsessão que poderia se alimentar ainda mais se isso continuasse.
Não era apenas o seu corpo que era belo, seu rosto definido com sua mandíbula marcada, seus cabelos negros que brilhavam na luz, um brilho natural. Seus olhos caídos com uma aparência cansada era ainda mais chamativo e sexy. Sua cicatriz no canto esquerdo de seu lábios, tudo naquele homem era sempre tão atraente, até sua voz rouca e grave até seu carisma.
Ele sempre chegava com o sorriso no canto dos lábios, no mesmo canto de sua cicatriz que conseguia facilmente roubar o coração de qualquer mulher. Droga, toda vez que ele vinha em minha direção eu sentia meu coração palpitar e minha respiração ficar presa na garganta, ele virou meu motivo de sempre voltar ali naquela academia. Na verdade eu acho que era o motivo de quase todas as mulheres ali.
Eu sempre escutava pelos cantos boatos aos seu respeito e perguntas se ele era solteiro, casado ou tinha namorada. Diversas vezes pude escutar as mulheres daquela academia dizerem que tentaria o chama-lo para sair mas nunca ouvi ou até mesmo vi ele aceitando sair com alguma delas ou até mesmo aceitar seus pedidos de namoros constante.
Ao mesmo tempo que eu o admirava, tentava não alimentar essas esperanças. Eu tinha em minha mente que não estava encaixada em seu padrão mas, droga, eu mal conseguia conter meus impulsos sempre que eu o via. Eu estava igual uma adolescente apaixonada pelo garoto mais bonito no ensino médio. Meus sentimentos discretos que tentava guardar para mim mesma com medo da rejeição antes mesmo de tentar.
Eu sempre via mulheres mil vezes mais bonitas do que eu dando em cima dele descaradamente, o que poderia me fazer pensar que ele olharia para mim? Não que eu não fosse bonita, na verdade sempre fui um pouco chamativa de mais, porém sempre tem aquelas que parece que vem para pisar em nossa pouca autoestima.
E depois de uma longa análise, resolvi guardar esses sentimentos para mim mesma, por mais que me doa. Eu queria continuar apenas como uma cliente profissional à procura de ajuda de um profissional.
💭
Finalmente mais um dia de trabalho se acaba e eu iria para academia, era assim toda semana. Eu estava destinada a minha própria evolução, mas confesso que grande parte da minha inspiração era meu personal treiner: Toji Fushiguro. Não sabia o que de fato eu sentia, se era paixão ou apenas uma obsessão temporária, mas eu queria tê-lo por perto nem que fosse um pouco.
Saio do trabalho às pressas indo para casa me arrumar. Chegando em casa, tomo um banho e visto uma roupa confortável de academia e assim pego meu carro indo para academia. Assim que saio do carro vejo Toji chegar em sua moto, na qual combinava muito com ele. Uma Kawasaki Ninja preta. Ele sai da moto colocando seu capacete sob o guidão de sua moto se aproximando, logo que me vê o mesmo abre um sorriso me cumprimentando.
– [Nome], boa tarde. - Ele diz se aproximando mais ficando ao meu lado enquanto entrávamos na academia.
– Boa tarde, Toji. - Abro um sorriso para o mesmo que logo retribui com outro sorriso, eu poderia sentir meu coração parar por alguns segundos e voltar a bater novamente.
– Como está? Está bem? - Ele pergunta com seu jeito carismático, era isso que o fazia ser tão irresistível.
– Estou bem sim e você? - Assim que entramos na academia juntos podia sentir todos os olhares em mim, o que me fez engolir seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹 𝘁𝗿𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿! - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐
Fiksi Penggemar[Nome] se sentia frustrada com seu corpo e decide que era hora de tomar uma atitude. A mesma toma atitude percebendo que era hora de entra na academia, com a esperança de melhorar sua condição física e aumentar sua autoestima. Lá, [Nome] conhece um...