Chapter 6
Desço as escadas olhando para baixo para não cair com uma calça moletom cinza e uma cropped vermelho, descalça.
Ando na ponta do pé silenciosamente até o sofá onde Emma e Isa estavam sentadas e paro atrás das duas, me preparando.
- AAH! - Grito enquanto coloco uma mão no ombro de Isa e outro no ombro de Emma e ambas se assustam e gritam alto de susto.
Rio alto enquanto Isa cai no chão e Emma se deita com a cabeça para baixo no encosto do sofá com uma mão no peito, respirando pesado enquanto Isa tá toda torta e caída no chão.
- Porra sua puta! - Isa diz e rio mais alto, meus olhos se fechando quase inteiros enquanto rio e algumas lágrimas de alegria caindo pelo meu rosto.
Theo e Daniel riem juntos enquanto Ace apenas dá alguns risinhos baixos.
- Caiu igual bosta no chão! - Falo ainda rindo enquanto ela continua espatifada em frente ao sofá, e vejo ela revirando os olhos e tentando se levantar enquanto Emma faz o mesmo, rindo.
- Você é uma palhaça garota! - Emma diz enquanto limpo as lágrimas do meu rosto com o dedo indicador, suspirando pra trazer o ar de volta.
- Você também é minha amiga favorita. - Respondo com um sorrisio divertido, pulando o encosto do sofá para me sentar e cruzando as pernas enquanto Daniel vem em nossa direção e senta na frente do sofá com as costas encostadas na mesinha de centro, olhando pras meninas e rindo.
Quando digo isso vejo Isa com os braços cruzados arregalando os olhos como um "ah é?" e dou um sorriso, puxando a mão dela dos braços cruzados e puxo ela pra um abraço encima de mim que estou sentada.
- Você também, idiota! - Digo com um sorriso e sinto Emma pular em cima de nós duas, me fazendo soltar um pequeno gritinho de dor enquanto Daniel ri de nós três, e posso sentir Theo encarando a gente com um sorrisinho.
- Chega, chega! Tô morrendo! - Grito embaixo das duas.
- Merece mesmo! - Isa diz e ambas saem de cima de mim. Emma se senta do meu lado no sofá e Isa ao lado de Daniel no chão.
- Planos pra hoje? - Pergunto, respirando um pouco ofegante, mas não exagerado.
- James vai vir aqui na mansão e depois vamos para a empresa te apresentar e começar seus treinos. - Daniel diz e assinto, pensando um pouco.
- Quem é James? - Pergunto, curiosa enquanto olho pra Daniel.
Vejo-o abrir a boca pra falar mas é interrompido por Isa.
- É o nosso chefe, ele tava ansioso pra te conhecer mas estava muito oculpado ontem. - Isa diz e assinto outra vez, curiosa pra saber como ele é.
- Inclusive, ele ligou agora já chamando pra ir. - Ouço a voz de Ace vindo em direção a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão em Chamas
FanficStella Pierce passou por uma infância e uma adolescência traumática na casa dos pais. Todos os dias tinha muitas brigas em casa e esse era o principal motivo dos traumas, medos, desconfianças, personalidade e cicatrizes em Stella. Quando Stella comp...