۫ ✒ּ 5

99 8 4
                                    

Chapter 5

- Mas é sério, stella! - Escuto Emma falar e reviro os olhos enquanto tiro algumas coisas da minha mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas é sério, stella! - Escuto Emma falar e reviro os olhos enquanto tiro algumas coisas da minha mala.

Depois que eu fiz a janta que, sin
ceramente eu tinha feito só pra mim, emma e isabella, mas todos comeram, todos subiram para os quartos, mas emma e isabella perguntaram se eu queria ajuda pra desfazer a mala, e aceitei, porque era realmente muita coisa.

Estavamos em uma 'pequena' discussão sobre meu passado, porque eu não queria falar sobre as pessoas que já fiquei.

De primeira, elas perguntaram sobre meus pais e minha infância com eles, mas minha cara não foi das melhores e acho que elas perceberam que eu me sentia desconfortável em falar sobre aquilo.

O assunto sobre ficantes surgiu das cinzas e foi só pra quebrar o clima chato depois que perguntaram sobre meus pais. Não fico desconfortável falando sobre homens que já beijei ou transei, mas simplesmente estava sem vontade de falar.

- Stellaaa!! Qual é!! - Isabella diz e ouço Emma bufar junto com ela.

- Vocês são muito chatasss! - Respondo quase derrentendo no chão.

Emma estava de um lado da mala enquanto eu estava de outro, ambas tirando cada pertence meu enquanto Isabella estava só jogada na cama como um pedaço de bosta quase implorando pra que eu fale algo sobre os homens que já fiquei.

Me levanto do chão dando uma batidinha com o pé no chão enquanto arregalo os olhos como um: "Chata!". Quando faço isso, Isabella abre um sorriso de orelha a orelha enquanto Emma só da um sorrisinho e me entrega um abajur para que eu coloque na mesinha do lado da minha.

Sim, o abajur. Eu trouxe o abajur.

Pego o abajur e coloco em cima da mesinha com cuidado, e então volto na frente da mala ainda em pé.

- Bom, por onde eu começo... - Digo enquanto finjo pensamento e pego uma pilha pequena de roupa, levando até o meu closet e voltando.

- Pelo começo. - Isabella diz e levanto o dedo do meio pra ela.

- Olha, eu não fiquei com tantos caras em toda a minha vida porque depois da morte dos meus pais, por mais que eu tenha ficado muito feliz... Que Deus me perdoe, mas fiquei, eu preferia ficar em casa com a minha tia e sai pra baladas e bares muitas poucas vezes, até porque eu nunca fui de ter amigas pra me convidar pra esse tipo de coisa. - Digo enquanto pego outro pertence da mão de Emma e coloco no lugar certo dele enquanto Emma e Isabella parecem prestar muita atenção.

Nunca falei tanto da minha vida pra alguém como eu estou fazendo agora. Nunca fui de ter amigos e nunca tive namorado, e o máximo de conversa que eu tinha com alguém que não fosse minha tia, eram adolescentes da mesma sala que eu que eram obrigados a fazerem dupla comigo.

- O primeiro bar que eu fui em toda a minha vida foi um porre. Muito chato, quietinho e entediante, mas no segundo eu fiquei com um cara da mesma idade que eu. Foi só alguns pegas e mãos bobas, não passou disso. - Falo calmamente, me sentando novamente no chão ao lado da mala enquanto olho divididamente entre Isa e Emma.

Obsessão em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora