12 de Dezembro, 2023.— Sou Lívia, muito prazer – Estendi a minha mão para um homem de trinta anos, na verdade.. meu alvo.
— O prazer é todo meu, senhorita Lívia – Ele apertou a minha mão e deu um leve beijo nela.
Eu tenho exatamente todas as informações sobre esse cara, onde nasceu, viveu, em qual faculdade ele é formado, o nome e endereço de todos os familiares mais próximos…..
Meu objetivo era enrolá-lo, levá-lo ao apartamento onde morava e, no final do dia, executá-lo, por ordens do meu pai.
[...]
— E aí Kate, como foi? – Matt perguntou do outro lado do galpão.
— Foi calmo, ele não desconfiou nenhuma hora sobre nada e eu consegui tirar algumas informações dele – Respondi enquanto segurava os meus saltos e uma bolsa.
Continuei andando até o escritório do meu pai, ele estava sentado em sua cadeira onde ninguém mais pode nem pensar em sentar. Vamos dizer que o meu pai é o chefão por aqui, manda em todos e faz todos nós eliminarmos pessoas que mexem com ele e com o nosso grupo, minha mãe morreu quando eu tinha apenas cinco anos e eu basicamente cresci com o meu pai. Até que o tempo foi passando e eu fui crescendo, e como presente de aniversário ele me presenteou como "parte do grupo".
— Você demorou, achei que voltaria mais cedo – Ele tirou o óculos e olhou para mim.
— Aquele cara fala demais, mas eu consegui completar o serviço – Coloquei a bolsa em cima da mesa dele.
— Estão aí todas as informações – Falei enquanto via ele abrindo a bolsa e sorrindo logo em seguida.
— Sabia que eu tenho muito orgulho de você, querida? – Ele sorriu, mas antes que eu respondesse um dos caras que trabalha para o meu pai entrou na sala.
— Você precisa ver isso – O cara sorriu e me pediu para segui-lo com a cabeça.
Andei até todos eles que estavam reunidos em frente a uma televisão assistindo o jornal, onde dizia "o milionário Anthony acaba de ser encontrado morto em seu apartamento, o laudo que chegou para nós é que Anthony cometeu suicídio nessa tarde do dia 12 de Dezembro". Olhei para todos que estavam em volta e segundos depois eu abri um sorriso, todos sorriram também.
— Incrível como todos eles são burros em acreditar em um simples cenário falso. – Matt com os braços cruzados falou do meu lado oposto enquanto sorria.
Logo depois disso eu fui ao meu quarto na parte de cima e tomei um banho. Arrumei os meus travesseiros e deitei apoiando a minha cabeça neles, vamos dizer que é bom ser filha do chefe, antes que eu pudesse fechar os meus olhos eu escutei um grito alto vindo lá de baixo.
Me levantei correndo e desci as escadas em direção ao grito, quando eu cheguei ao solo de novo várias pessoas vieram atrás de mim. Fui em direção a Vivian que estava sentada chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Faces
Misterio / SuspensoKatherine, mergulhada nas sombras da máfia devido ao legado de seu pai, vê sua vida transformada quando um membro é assassinado em meio ao enigma envolvendo Hades. Seu pai, temendo pela segurança dela, a envia para longe, em uma cidade onde ela é en...