Se as paredes que sustentam a sala do trono do rei Nodt pudessem falar, elas provavelmente descreveriam o corpo trêmulo da princesa Hera, o olhar de incredulidade do príncipe Pete e a expressão de confusão no rosto do príncipe Vegas. Os três não tinham ideia do que se passava na cabeça do soberano sentado à frente deles.
Pete, porém, tinha certeza que, qualquer que fosse a linha estratégica traçada pelo rei, não era nada favorável para ele e Hera. Eles eram apenas peões no grande jogo do pai de Vegas.
— Não precisa ficar tão preocupada, princesa Hera, eu não vou colocar você para se casar com esse bastardo que eu chamo de filho. — O rei olha para Vegas com tamanha repugnância que fez Hera tremer, ao lembrar do próprio passado e da forma que o próprio pai já a encarou. — Na verdade, minha nova garota está grávida e tenho certeza que ela irá me dar um filho digno do trono e você, Hera, foi escolhida para ser sua mulher.
O queixo de Hera caia mais a cada palavra pronunciada por Nodt. Segundos antes, a garota tremia de medo ao imaginar a possibilidade de ser entregue a Vegas ou Macau. Agora, seu corpo ainda tremia, mas a causa era ódio e repúdio a atitude grotesca do rei. Como ele tinha coragem de designá-la como mulher para um bebê que ainda nem havia nascido?
— Vocês não precisará fazer nada! Eu irei nomeá-lo rei, mas, infelizmente, ele ainda será muito pequeno para governar e terei que assumir enquanto ele não alcança a idade ideal. — Nodt solta algumas risadas e todos na sala congelam. Reis não costumam rir a não ser que estejam planejando algo maligno o suficiente para atiçar sua felicidade. Com isso em mente, Hera e Pete ficam estagnados, afinal, era impossível acreditar que o mesmo homem que tinha torturado Pete minutos antes fosse capaz de sorrir tão alegremente agora. — Enquanto isso, você vai cuidar do nosso pequeno rei. E, quem sabe, talvez eu convide você para cuidar de mim também.
Seus olhos percorrem o corpo de Hera, analisando-a minuciosamente. A princesa tinha coberto anteriormente quase toda a pele que o vestido deixava exposto, mas ali, sob o olhar asqueroso do rei Nodt, ela se sentiu despida e completamente violada. Hera conteve a ânsia de vômito que começou a sentir, e, ao invés disso, respirou fundo. Sua determinação era tamanha que ela se recusava a demonstrar qualquer fraqueza perante o soberano.
Pete, no entanto, parecia não conhecer muito sobre estratégias de guerra e autopreservação, pois, ao invés de se manter calado e observar atentamente os movimentos do inimigos primeiro, ele começa a puxar as correntes que o prendem e grita:
— SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER, SEU VELHO IMU-
O guarda que mantém Pete ajoelhado chuta as costas do rapaz, o que faz a parte superior de seu corpo tombar para frente, mas os joelhos permanecerem no lugar. Vegas não se permitiu olhar para nenhuma outra pessoa que não fosse o pai. Ele pressionava os dentes uns contra os outros, fazendo a mandíbula ficar rígida. Hera, por sua vez, não conseguia se mover.
Nodt olhou com malícia para Pete e depois para Vegas.
— Vegas, veja o príncipe Pete. — Ele aponta um dedo para Pete. Mesmo parecendo que poderia avançar no pai a qualquer momento, Vegas permaneceu imóvel. — Ele está exatamente na posição que você gosta, não é?
Os olhos de Vegas se arregalam.
O rei Nodt estufa o peito e parece satisfeito com a reação do filho. Ele se levanta e inicia uma caminhada tranquila até parar em frente a Hera. Suas mãos seguram o rosto da garota e o avaliam de perto enquanto os olhos dela lacrimejam mesmo contra sua vontade.
— E você, como a boa putinha que seus pais devem ter ensinado, vai aceitar meu pedido, não é mesmo, Hera? — Seus dedos apertam mais as bochechas da garota, que agora começa a soluçar baixinho. — É uma excelente resposta. — Ele larga a menina com força e ela quase se desequilibra. Felizmente, o guarda a mantém firme no lugar e impede que ela desmorone no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria e poder | VegasPete
FanficBuscando pagar por seus pecados e realizar o desejo dos pais, Pete aceita o casamento forçado com a Princesa Hera da Sardônica. Porém, um golpe ardiloso de seu inimigo o faz cair nas mãos do príncipe Vegas. Vegas, um homem conhecido por ser brutal...