Tumblr by:@pulisicsgirl
⎯⎯ Esta pronto?⎯⎯ Raphael, olhou para você, as sobrancelhas levantadas em antecipação à sua resposta. Ele se inclinou ligeiramente no console central de seu carro, inclinando-se mais perto de você enquanto um sorriso de alegria infantil tomava conta de suas feições. As pequenas rugas em seus olhos fizeram seu coração palpitar no peito.
Você apenas acenou com a cabeça em resposta, os lábios franzidos enquanto tentava (em vão) conter o sorriso. Você apoiou a mão na maçaneta da porta do carro, observando enquanto Raphael fazia o mesmo, sem quebrar o contato visual com você ao fazê-lo.
⎯⎯ Três…⎯⎯ ele começou a contar, e seu coração pulou com a bobagem de tudo isso.
⎯⎯ Dois...⎯⎯ ele continuou, e você se mexeu no assento enquanto se preparava para pular do carro.
⎯⎯ Um! Corra! ⎯⎯ ele gritou, abrindo a porta do carro e saltando do assento. Você seguiu o exemplo, saindo sob a chuva torrencial. Era o tipo de chuva que tornava difícil ver qualquer coisa a mais de 6 metros à sua frente, e você sentia o tecido da sua camisa ficar encharcada imediatamente quando as gotas de chuva atingiam ela.
Você riu do fato de que, em vez de correr até a porta da frente para preservar suas próprias roupas, Raphael estava esperando por você enquanto você contornava a frente do carro, com a mão estendida para você pegar. Você fez isso rapidamente, e vocês dois correram pela calçada sinuosa em direção à porta da frente da casa dele.
No entanto, você não levou em conta o concreto escorregadio pela chuva e, quando vocês dois dobraram a curva fechada, seu sapato escorregou, perdendo tração e fazendo você voar para o chão. Felizmente, seu impulso a levou para a grama, sua aterrissagem suave ao atingir o solo.
Uma risada calorosa saiu de seus lábios, do tipo que sacudiu todo o seu corpo. Você só encontrou humor no outono, não sendo mais capaz de conter a alegria que parecia preencher todo o seu corpo depois do dia perfeito que você teve.
Embora a mente de Raphael tenha se preenchido de preocupação assim que ele sentiu sua mão escorregar da dele, ele ficou aliviado ao ver você rindo do seu lugar na grama.
Sempre sensato, Raphael tirou o telefone do bolso (já que você decidiu deixar todo o resto no carro para salvá-lo da chuva) e jogou-o, junto com o telefone, a carteira e as chaves, sob o abrigo da frente. Varanda e corri de volta para ajudá-la a se levantar.
Depois de acalmar o riso, você abriu os olhos, olhando para cima e vendo Raphael parado sobre seu corpo. Ele tinha um pé de cada lado de você enquanto olhava para você incrédulo, um sorriso divertido no rosto. Ele estendeu a mão para você segurar, ajudando você a se levantar.
Enquanto você fica diante dele, Raphael puxa suas mãos, que ainda estavam nas dele, para cima e sobre os ombros dele, para que você as envolva em seu pescoço. Ele deixou cair os braços para envolvê-los em volta de sua cintura, puxando seu corpo totalmente para o dele enquanto a chuva continuava a cair ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
FanfictionOnde eu e vocês nos iludimos e divertimos com situações do nosso trio do verdão ( ou rival, pois têm vários rivais que gostam deles) favorito.