richard rios.

1.4K 37 0
                                    

Tumblr by:@luvsfootball

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tumblr by:@luvsfootball

⎯⎯ Você não precisa ficar comigo, sabe?

Richard ergueu os olhos de uma das novas câmeras que você tinha e riu antes de dizer "eu quero".

Talvez tenha sido porque você ser linda ou porque ele gostava de você. Ele não tinha certeza disso. Mas ele tinha certeza de que adorava passar tempo com você.

⎯⎯ Você deveria estar em treinamento⎯⎯ você balançou a cabeça para o garoto colombiano, que apenas suspirou e pulou da mesa. ⎯⎯ Quando te verei da próxima vez?

Ele lhe entregou sua bolsa, que era o que ele estava ajudando você a arrumar antes de sair. ⎯⎯ Chego na próxima semana no dia do jogo, então.

Rios gostaria de poder ver você antes disso, mas estava com muito medo de convidá-la para sair. A ideia de você dizer não estava constantemente em sua mente, então ele não teve coragem de perguntar.

⎯⎯ Vou acompanhá-la até a frente⎯⎯ ele ofereceu e você sorriu para ele, os dois caminhando em um silêncio confortável até a saída.Dispensando você, Richard não conseguiu esconder o sorriso no rosto. Uma mão em seu bíceps o tirou do transe e ele se virou para ver Raphael.

⎯⎯ Ela também gosta de você, sabe?

Ele zombou, balançando a cabeça em descrença. ⎯⎯ Ela nunca deixou isso óbvio para mim.

⎯⎯ Bem, é óbvio para o resto de nós.

Richard não acreditou nele, mas durante o treinamento, Piquerez, Gustavo e Zé disseram a ele que Raphael estava falando a verdade. Você gosta dele e ele deveria fazer algo a respeito.

**

Houve muita pressão sobre Richard para marcar.

Suas atuações em campo não foram boas e ele estava percebendo as críticas de torcedores e comentaristas.

Você estava sentado no banco dos funcionários com a câmera na mão, tirando fotos para as redes sociais quando Richard se aproximou de você.

⎯⎯ Richard, está quase começando.

⎯⎯ Você acha que eu sou ruim?

Você ficou surpreso com o quão repentinas suas palavras foram e o silenciou imediatamente. ⎯⎯ Não pense coisas ruins sobre você. Isso não respondeu à minha pergunta.

⎯⎯ Bem, eu acho você incrível. Só porque você não marcou gols não significa que você é ruim.

Rios pareceu satisfeito e te deixou, te deixando confusa. Por que ele iria querer sua opinião?

**

Ele pontuou.

Ele finalmente conseguiu.

Parecia que ele estava nas nuvens quando colocou no fundo da rede, ouvindo os aplausos dos torcedores e vendo os sorrisos em seus rostos.

Mas a melhor parte foi sua reação.

Richard notou você pulando para cima e para baixo, imediatamente procurando por você após marcar. Todos o cercavam, dando-lhe palavras positivas.

Tudo o que ele queria era que a partida terminasse para que ele pudesse ver você. E quando aconteceu e eles marcaram três pontos, ele nem se preocupou em ir aos vestiários. Richard partiu para encontrar você.

Avistando seu carro, ele bateu na janela, vendo você pular um pouco mas percebendo que era só ele.

Você destrancou as portas e ele sentou-se no banco do passageiro, praticamente cheio de adrenalina.

⎯⎯ Parabéns⎯⎯ você gritou, puxando-o para um abraço. Para Richard, isso era como o paraíso. Seu cheiro era como o de casa.

⎯⎯ Isso foi para você⎯⎯ ele percebeu o leve rubor em suas bochechas e quase corou antes de ver a tela do computador. ⎯⎯ Uau, foi isso que você pegou?

⎯⎯ Oh sim. você gosta deles?⎯⎯ movendo o mouse, você clicava entre as diferentes fotos antes de pousar em uma delas.

⎯⎯ Você pode me enviar esse?⎯⎯ balançando a cabeça, você tirou o cartão de memória do laptop e guardou tudo na bolsa, jogando-o no banco de trás.

⎯⎯ Bem, provavelmente eu deveria ir⎯⎯ você riu nervosamente, Rios balançando a cabeça quando percebeu que não tinha nem trocado seu kit.

⎯⎯ Sim, vejo você em breve⎯⎯ mas antes de sair do carro, ele parou por um segundo e se virou para encarar você novamente. ⎯⎯ Vou lavar esta blusa e dar para você.

⎯⎯ Eu porquê?⎯⎯ suas sobrancelhas se franziram enquanto você o examinava, como se ele fosse louco. ⎯⎯ Mas você não quer ficar com ele? Você o estava usando enquanto marcava seu primeiro gol.

⎯⎯ Tecnicamente não é meu primeiro gol pelo clube, então não estou realmente incomodado⎯⎯
você sorriu para ele, de repente se sentindo mais próximo dele do que o normal. ⎯⎯ Posso beijar você?⎯⎯ a voz dele desceu oitavas enquanto ele pedia permissão, e você acenou com a cabeça antes que os lábios dele encontrassem os seus. E quando você voltou para casa naquela noite, lembranças para lembrar por toda a vida, percebeu que ele havia postado a foto no Instagram.

a legenda dizia 'Para meu maior apoiador'.

a legenda dizia 'Para meu maior apoiador'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos, toria. 💋

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora