joaquin piquerez.

1.7K 53 1
                                    

Tumblr by:@judeswhore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tumblr by:@judeswhore

𝗮𝗏𝗶𝗌𝗼: obscenidade.

⎯⎯  Você nunca teve um orgasmo?⎯⎯   O tom de Joaquin era de completa descrença, a expressão em seus olhos combinava perfeitamente. Ele olhou para você do outro lado do sofá, o filme passando em sua TV há muito esquecido.

⎯⎯  Bem, eu fiz isso sozinha, mas não com mais ninguém.”

⎯⎯  Nunca?

⎯⎯  Nunca.

⎯⎯  Nem mesmo Pedro?⎯⎯  você bufou com isso, olhou para a tigela de pipoca em seu colo em busca de um pedaço que parecesse ainda mais doce. Joaquin estava observando você com as sobrancelhas franzidas, seu corpo virado para o seu, um braço apoiado no encosto do sofá. Havia um travesseiro em seu colo e ele pegou um pedaço solto de linha.

⎯⎯  Especialmente não Pedro⎯⎯   você encolheu os ombros como se não fosse nada, enrolando os pés enquanto combinava com a posição dele. Você olhou para ele de frente, mesmo enquanto falava as próximas palavras. ⎯⎯  A maioria dos caras só se preocupa em gozar, na metade das vezes eles nem sabem se você terminou ou não. eles te fodem e pegam o que querem e pronto, às vezes é muito esforço e para eles onde está a diversão nisso?

⎯⎯  Muito esforço?⎯⎯   Piquerez ficou perplexo. Muito esforço não é uma frase que ele usaria para fazer sua garota gozar, na verdade essa foi a melhor parte, a parte divertida. Prolongando-o o máximo possível, contornando-os com os dedos e a língua até que eles implorem e desmoronem com um simples toque. Para ele, sexo é chato se as preliminares não forem prolongadas e cheias de provocações.

⎯⎯  Demora um pouco para mim. Eu não posso...⎯⎯   você encolheu os ombros de novo, o calor florescendo em sua pele,  por que você estava falando sobre isso com Joaco? O homem que colocava minhocas nos seus sanduíches quando você era pequeno? Sua amizade era aberta e despreocupada e sim, você sempre discutia sobre sua vida sexual, mas isso parecia um passo longe demais. Mas você já começou agora, qual seria o sentido de parar.

⎯⎯  Eu não posso gozar em dois minutos. Leva mais do que apenas alguns dedos ou algo assim e os caras com quem estive acharam isso cansativo. Quem quer ficar com uma garota que está tão ferida que leva uma eternidade para gozar? Eles geralmente tentam por alguns minutos, ficam entediados e às vezes um pouco irritados, então eu finjo, nós transamos, eles vão embora. Aprendi a cuidar de mim mesmo depois que eles se vão.

Você não tinha certeza de como chegou a esse assunto, estava falando sobre seu ex estar de volta à cidade e uma coisa levou a outra até que você confessou seus segredos mais profundos e sombrios. Bem, não era exatamente profundo ou escuro, mas era definitivamente um segredo. Vinte e três anos e você ainda não encontrou um homem que pudesse fazer você terminar, com gemidos dramáticos e orgasmos falsos há muito se tornaram seu amigo mais próximo. Foi essa confissão, e seus melhores amigos precisam ser bons em tudo, que colocou você em uma posição bastante surpreendente.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora