raphael veiga.

916 29 0
                                    

Tumblr by:@anadiasmount

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tumblr by:@anadiasmount


⎯⎯  Tudo bem, Matteo. Temos que nos preparar para o jogo do papai! Você quer ir certo? Eu sei que papai quer você lá⎯⎯   você disse com entusiasmo, apenas observando seu sorriso de três anos crescer enquanto ele pulava para cima e para baixo.

⎯⎯  Sim, mamãe! Por favor, quero ver o papai. Estou com saudades dele⎯⎯   expressou ele, abraçando sua perna esquerda com força. Você bagunçou seus cachos e o pegou no colo, e ele imediatamente se escondeu na curva do seu pescoço.

⎯⎯  Eu sei, querido, eu também! Então vamos nos apressar para ir vê-lo e desejar-lhe boa sorte, ok? Lembra como eu disse que tínhamos que nos mudar por causa do trabalho do papai?⎯⎯   você sussurrou trazendo sua mão e arrastando-a para cima e para baixo suavemente nas costas dele, sentindo como ele assentia quando você fazia a pergunta.


⎯⎯  Bem, hoje vamos ver como ele funciona bem! Precisamos estar lá para apoiá-lo, apoiá-lo e apoiá-lo.

Matteo assentiu novamente e sussurrou algumas palavras de encorajamento para Raphael. Matteo adorava seu pai. Sempre querendo ser como ele desde o primeiro dia. Ele sempre o apreciava quando estava em casa, para confortá-lo depois de um longo jogo ou apenas de um dia ruim. Todos os carinhos, beijos, abraços, brincar no quintal com uma bola de futebol, sair para parques onde era privado e tranquilo.

Você também apreciou os grandes e pequenos momentos. Raphael amava você mais do que a própria vida. Você e o filho dele foram as coisas que o mantiveram vivo. A felicidade dele perto de você principalmente, enquanto você o ensinava como amar a si mesmo e a você. Ele não poderia estar mais grato por ter uma esposa deslumbrante e solidária desde o primeiro dia. Você nunca pediu muito, mas ele sempre fez questão de fazer você se sentir como se fosse sua rainha.

Depois de dar banho e trocar Matteo, você o colocou para tirar uma soneca. Ele adormeceu rapidamente após o longo dia de viagem do dia anterior. Você teve muito tempo para se preparar e planejar a tão esperada surpresa para ele.

Você conversou tanto com ele sobre filhos, que tinha certeza de que ele estava pronto para esse segundo bebê. Talvez o momento tenha sido ou não certo, mas Raphael é o pai mais feliz. E você tinha certeza de que ele seria o homem mais feliz do mundo quando contasse a ele.

O calor de São Paulo sempre foi extremo, então você prende o cabelo em um coque liso para trás, tirando algumas mechas de cabelo das laterais para dar um ar bagunçado, você se maquia de forma natural, pois não ia desperdiçar produtos caros só para é suar. Você vestiu a nova camisa branca do Palmeiras, combinou com um short jeans rasgado e um tênis que você adorava usar em um dia casual.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora