richard rios.

1.6K 49 0
                                    

Tumblr by:@808heartz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tumblr by:@808heartz

⎯⎯   O que é isso?⎯⎯  Richard questionou, franzindo as sobrancelhas em confusão enquanto ele se aproximava para ver melhor o líquido que você derramou em sua mão. Você se virou para ele com um sorriso, contendo uma risada, enquanto esfregava o soro na pele úmida. Ele observou você atentamente, pegou a garrafa e tentou lê-la, seus olhos examinando as palavras em português que ele tentava pronunciar em voz alta. ⎯⎯  …Sérum?

Você sorriu para ele, elogiando sua pronúncia enquanto dava um beijo rápido em sua bochecha. Você pegou o frasco de cuidados com a pele das mãos dele, girando a tampa para fechá-lo antes de aplicar o hidratante. ⎯⎯  Sim, o soro é para minha cara, para dar-lhe mais ⎯⎯  sua resposta o deixou ainda mais intrigado, confuso ainda. Por que seu rosto precisaria de hidratação extra?

A confusão em suas feições fez você rir desta vez, incapaz de acreditar o quão fofo ele estava agindo. Você tentou o seu melhor para explicar enquanto esfregava seu hidratante e, quando terminou de despejar seu amplo conhecimento sobre cuidados com a pele em Rios, ele ainda tinha dificuldade em entender o sentido de um soro.⎯⎯  Mas por quê?

Richard estava começando a parecer quase uma criança, alguém que respondia uma resposta lógica com outra pergunta, e ele teve sorte de você ser incrivelmente paciente. ⎯⎯  Deixe-me usar meus produtos em sua cara e deixe-os ver⎯⎯  ele pensou na sua oferta por um momento, logo encolhendo os ombros, pois não viu mal nenhum nela. Seu sorriso foi largo, rapidamente agarrando um elástico de cabelo para tirar o cabelo que atrapalha-se o processo, e ele deixou você fazer isso, suspirando de contentamento quando seus dedos passaram pelos fios dele.

Ele não se preocupou enquanto você lavava o rosto, fechando os olhos com força quando sentiu o limpador chegar perto do canto dos olhos. A água estava na temperatura perfeita: zumbidos suaves eram liberados conforme a água escorria pela pele de suas mãos, lavando o produto. ⎯⎯  Pode abrir os olhos agora, amor⎯⎯  você falou gentilmente, não querendo estragar o visível relaxamento que ele sentia. Ele abriu os olhos, um tom quente de rosa nas maçãs do rosto quando percebeu o quão perto você estava. Ele não conseguia tirar o olhar de você, observando você esfregar o produto na mão enquanto sua língua estava para fora e com olhos concentrados.

⎯⎯  O que você está olhando?⎯⎯  você brincou enquanto esfregava o soro hidratante em sua pele macia, virando-se por um momento para colocar o hidratante em suas mãos. Ele encolheu os ombros, um leve sorriso puxando seus lábios.

⎯⎯  Alguém lindo⎯⎯  Rios era desavergonhado, e foi a vez dele de rir do seu comportamento tímido enquanto você evitava o olhar dele com um sorriso terno.

Suas mãos não estão mais no rosto dele quando você termina de colocar o último produto, selando o acordo com um pouco de protetor labial nos lábios, e você o chama para se olhar no espelho. Seu rosto estava brilhante - nem uma única mancha seca ou rachada em seu rosto e ele ficou maravilhado ao ver como sua pele não apenas parecia limpa, mas também macia e hidratada.

Richard se virou para você, os olhos brilhando de alegria enquanto apontava para todos os seus produtos para a pele que estavam em sua cesta. ⎯⎯  Podemos fazer isso todas as noites agora?⎯⎯  ele perguntou, sua voz cheia de entusiasmo - algo que você não esperava - enquanto continuava a verificar sua pele no espelho, totalmente impressionado.

Você riu, estendendo a mão para soltar o elástico de cabelo que prendia seu cabelo enquanto acariciava o topo de sua cabeça⎯⎯  Claro, meu amor⎯⎯  ele sorriu abertamente com a sua resposta, tomando isso como uma desculpa para vasculhar sua caixa de cuidados com a pele e encontrar outros produtos que ele gostaria de conhecer. Você só conseguia observá-lo balançando a cabeça de brincadeira enquanto explicava cada produto - animado para fazer tudo de novo amanhã à noite.

 Você só conseguia observá-lo balançando a cabeça de brincadeira enquanto explicava cada produto - animado para fazer tudo de novo amanhã à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos, toria. 💋

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora