raphael veiga.

1.2K 22 0
                                    

Tumblr by:@moviestarmaetini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tumblr by:@moviestarmaetini

𝗮𝗏𝗶𝗌𝗼: obscenidade.

Seu telefone quase caiu da mesa de cabeceira com um zumbido incessante. Você ignorou por um certo tempo, como fez com seus primeiros alarmes. Você só rolou e estendeu a mão para atender quando surgiu em sua mente a ideia de alguém ligando para uma emergência, decidindo não correr nenhum risco.

⎯⎯  Baby…⎯⎯  você se animou com a respiração ofegante de Raphael; chorão, até. Você podia notar que ele estava agitado apenas pela forma como suas exalações saturavam o microfone.

⎯⎯  Raphael? Algo está errado?⎯⎯  você perguntou com um bocejo logo em seguida. Sua voz demonstrava desinteresse, mas você ficou surpreso ao ouvi-lo; Você não fazia isso há algum tempo. Pelo menos não diretamente, seu nome, voz, presença… o fantasma dele te seguia por toda parte. O silêncio pareceu embalar você de volta ao sono, a respiração difícil dele a quilômetros de distância em sua mente nebulosa.

⎯⎯  Eu só preciso de você, querida. ⎯⎯  ele finalmente expirou. ⎯⎯  Tão ruim⎯⎯  não era comum ouvir Veiga num estado tão desesperador. Se você não estivesse meio adormecida, você teria pulado ansiosamente para provocá-lo, apreciando a maneira como sua atitude arrogante foi derrubada.

⎯⎯  Raphael, é…⎯⎯  você afastou o telefone do ouvido, a tela acendendo. Seus olhos semicerraram-se para se acostumar com o fluxo repentino de luz, identificando os números como “Quatro da manhã."⎯⎯   Mas podemos fazer FaceTime, certo? ⎯⎯  você se mexeu um pouco, mas faltou vontade de ficar apresentável.

⎯⎯  Não⎯⎯  ele rapidamente se manteve firme e você podia ouvir movimento na outra linha. ⎯⎯  Estarei aí em dez minutos. Eu sei onde a chave de emergência está escondida.

Então ele desligou.

Você olhou para a tela sem acreditar, acreditando firmemente que ele provavelmente estava brincando com você. Começando pelos problemas e tribulações de seus relacionamentos, antes construídos sobre pura paixão, agora consistindo apenas de ciúme e sexo. Ele também treinava nas primeiras horas da manhã, o risco era grande demais para ser assumido.

Sem que você soubesse, ele acordou de um sonho molhado, corando como um menino pré-adolescente. O desejo pelo seu corpo encheu sua boca enquanto ele corria para arrumar uma mochila com suas roupas para treinar em menos de algumas horas. Com um encolher de ombros, seu braço estendido para colocar o telefone de volta na mesa de cabeceira e recuperar os poucos minutos de sono que estavam escorregando por entre seus dedos.

Mas exatamente às quatro e meia da manhã, você podia ouvir uma chave tilintando e girando na fechadura da maneira peculiar que a maçaneta da sua casa exigia para ser destrancada com sucesso. Você apenas levantou a cabeça com o barulho, o fechamento da porta foi seguido por um baque e passos leves como uma pena.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora